Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 30 de dezembro de 2007

2008 um desafio que surge!!!

Como todos os anos que findam,surgem os planos ,as dúvidas,os questionamentos junto as promessas de vida melhor!
Mas o que nos reserva o novo ano???
Precisamos ter Fé e Confiar em Deus que tem a Resposta Certa para todos os nossos Planos! São Tiago diz :"O que é a Nossa Vida?"
Devemos dizer: "Se o Senhor quiser,faremos isso ou aquilo"
Esperamos sempre o Melhor,mas na Verdade O Melhor é :

Buscar primeiro O Reino De Deus e aí então ,Todas as demais serão Acrescentadas!!!!!!!!!!!!!!

Um Feliz 2008 a Todos !!!!!!

23 anos de Uma Guerreira da Luz!!! Partiu para Glória após lutar contra um cancer,que tentou apagar sua fé,mas se o inimigo achava que ia ser vencedor!! Teve que amargar uma derrota grande,em sua estada no Hospital,a Guerreira pelo Espirito Santo,levou a Salvação a muitos,e ainda fez familiares se reconciliar em Jesus!!!! essa é a minha homenagem a Dayane que até na Morte foi um Marco de Alegria e descontração!!!
Desde a primeira vez que pude estar ao lado dessa Guerreira eu aprendi a Louvar em todo tempo! Dayane era um exemplo de alegria ,mesmo em meio ao sofrimento! momentos de questionamento sim existiam,mas a Fé que excede todo entendimento protegiam o Coração Dela!
Fica a certeza de que Deus usa momentos de tribulação para ensinar e agir com poder e Majestade! O Sepultamento da Guerreira da Luz foi um Culto de Adoração como eu nunca havia presenciado,Marca da certeza da Vitória que Ela alcançou após a provação!!!!
Que Deus possa confortar a familia e que essa semente que foi deixada ainda dê milhares de Frutos!!! Deus é Fiel!!!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Deus dos impossíveis!

Venho declarando isto a todos e a todo tempo.Creio no Deus Todo Poderoso,que fez os céus e a terra que possibilitou a Sara ser mãe já idosa e estéril e Abraaõ ser pai já " amortecido" pelos anos,fez sair água da rocha,abriu o Mar Vermelho e o Rio Jordão,curou Naamã de Lepra,multiplicou o azeite e a farinha da viúva,queimou o holocausto de Elias e os profetas de baal junto,restituiu a Jó tudo que havia perdido enfim fora as curas,milagres e manifestações sobrenaturais operadas segundo o Novo Testamento,como a libertação de Pedro da prisão,as curas que o próprio Jesus fez aqui nessa terra entre outras...Mas quero compartilhar o que considero um dos maiores e mais profundos milagres que Deus operou em minha vida: Deus me transformou pelo Seu Poder,me Libertou da escravidão de pensamentos e atitudes medíocres que estavam me levando pro inferno,eu e a minha "Religiosidade" que mascarava atos de puro egoísmo e impureza,minha mente foi limpa ,justificada,purificada e vem sendo santificada pelo Espirito Santo através da Palavra de Deus que como manancial vem renovando e modificando toda hipocrisia de atos que camuflavam motivações terríveis que me dão nojo só de pensar!Esse é o verdadeiro Milagre! Muitos tem crido no Deus dos impossíveis só para o que os convém! Mais eu pergunto quais são seus impossíveis? Ser Honesto no meio dessa geração corrupta é impossível? Namorar em santidade é impossível? Pagar a conta de energia elétrica alta para não fazer "o Gatinho" é impossível? Dar o dízimo e nossas ofertas é impossível? Onde está então o Deus de promessas,de Milagres,O Deus dos impossíveis ?Creio no Deus que pode tudo,até transformar aquilo que tenho como impossível dentro de mim desde que nasci e já me acostumei a dizer que é impossível de mudar!!!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

Esse realmente é um Natal Feliz,por incrível que pareça esse Ano tem sido para mim "O ANO DA VITÓRIA!!!"
Em meio as lutas,recebi bênçãos inesperadas ,no sentido da surpresa, Creio que Deus entre muitos atributos,tem a qualidade de surpreender com seu poder!!!!
Eis uma pequena amostra do que Ele me deu:

Libertação,Ele vem a cada dia me purificando a mente através da Sua Palavra e do Espírito Santo;

Cura,Depois de vários anos usando medicamentos (Controlados e Tarja preta) Recebi a Cura!!!

Ação na Justiça, Depois de 4 anos de batalha judicial a empresa que me demitiu,fez um acordo extraordinário,não só comigo,(Bênção total!!);

Negócio Próprio, Estou surpreso comigo mesmo,pois parti para o ramo de vendas!! (Quem me conhece sabe ,Este é um milagre);

MAIS SEM DÚVIDA NENHUMA ,O MAIOR MILAGRE QUE RECEBI DE DEUS ESTÁ SENDO O DE : ADORAR A ELE,NÃO PELO QUE ME DÁ,OU ME FAZ, MAS PELO QUE ELE É PRA MIM!!!!!!!!!!!!!


Feliz Natal pra você!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CARNE ......

A nossa carne(EGO-EU) É tão poderosa que pode nos levar onde realmente não planejamos !!!
Faça a experiência de monitorar durante o dia de hoje quantas coisas você não quiz fazer e acabou fazendo ou coisas que queria fazer e não fez!!
Já teve aquela sensação amarga de liberar uma palavra "impensada"que magoa e entristece alguém na hora do nervosismo!!???
Ou já agiu por instinto "sem pensar nas consequencias"!!!
Agora eu desejo saber ....
Imaginem se nossas ações não fossem equilibradas por Deus como muitos afirmam!!???
O Mundo Fisico já não existiria mais!!!!
Cansei de tentar entender minha própria carne,pois seria impossível domina-la sozinho,Mas O Deus que nos criou não perde o Controle e seu projeto para o Ser Humano não esta fadado ao fracasso!!!!
Deus não é injusto de deixar essa criatura tão querida,se acabar por causa de desejos,paixões,manias e impulsos!!!
Existe Um Plano Acessivel a todos quanto queiram!!!! Basta Buscar com Ele !!! E Crer No seu Poder.............................

sábado, 15 de dezembro de 2007

MISERICORDIA!!!!

Misericordia!!!!
Essa é a única garantia da nossa Vida!!!!
Sem essa Graça O que fazer? Pra onde ir?

Sem Essa Misericordia nada vale Orgulho,bens,esforço,boas intenções....
Enfim PARE E PENSE:
Quem somos nós??????????

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ainda dá Tempo!!!

Pare tudo!
Você já parou pra pensar no Valor da sua vida?Infelizmente vemos as pessoas se vendendo por prazeres,se entregando por dinheiro,sexo,status,poder e até "Religião"!Qual é sua moeda de troca nessa vida,qual tem sido seu preço?Saiba que A Verdade se importa de tal maneira com você,que move montanhas,abre mares e se entrega!Você acha que acessou esse Blog por acaso?Acha que é por coincidência que está diante dessas palavras?Saiba que fui guiado à te dizer: Pare Tudo e veja se tem valido a pena essa vida de mentiras!Analise,quem é você? É isso mesmo,quais suas reais motivações?O que só você sente quando se encontra com sua alma?Dizem que "a verdade dói"! Eu te digo hoje que A Verdade pode te confrontar,te restaurar,te disciplinar,te colocar frente a frente com as mentiras que te fazem andar por terrenos escorregadios,que podem ser traiçoeiros! A Verdade Liberta!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Por acaso!!!!!

O acaso é a área de atuação predileta de Deus,pois Ele prefere o que não se explica,o que foge da nossa reles lógica humana!
Sei que pode parecer loucura,mas reflita que muitos vem tentando desvendar o que acontece a todo instante,alguns afirmam que :"O Acaso não existe",outros preferem atribuir o imprevisivel "Acaso" ao destino, muitos racionalizam e entitulam de conspiração cósmica ou reações normais de um universo dinâmico....
Quero apenas dar minha opinião pelo que venho vivendo e testemunhado na minha vida.
Detalhes simples de fatos que se sucedem numa harmonia surpreendente,como por exemplo uma simples carona,um encontro "Casual" que rende uma experiência no mínimo inédita e marcante, um atraso causado por terceiros que acaba se transformando em uma oportunidade de conhecer alguem que acaba te dando a resposta á uma questão duvidosa,enfim "coisinhas" simples mas que desbaratam qualquer dado lógico,metafísico,filosófico ou até mesmo Teológico!
Vou relatar uma "Coincidência" que me trouxe grande satisfação:
Certo dia estava retornando para casa após a jornada de trabaho,no ponto á espera da condução me deparei com uma senhora de semblante cansado,desejei Uma Boa Tarde e fiquei parado ,senti vontade de dar uma trufa de chocolate(Minhas delicias)para ela e meio sem jeito ofereci,sinceramente acho que ela se assustou,mas daí começamos a conversar "Coincidentemente"embarcamos no mesmo ônibus e sentamos separados ,ela desembarcou bem antes de mim,se despediu alegre! Qual não foi minha surpresa,ao reencontrar essa senhora que muito agradecida me abraçou e desabafou que naquele dia aquele presente a animou a viver!!!
São esses acasos que hora fazem sentido e outras não,que tenho certeza serem reflexo do Equilibrio do Grande Eu Sou!!!!
Parece que dei nó na cabeça de muitos!!!
Mas Deus Afirma que "Seus pensamentos não são os nossos pensamentos"

De a sua opinião ou testemunho!!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Verdades que ajudam!!!

Algumas Verdades que podem te ajudar a viver melhor:A queda não é o fim do processo de Santificação,é a prova de que perdemos momentâneamente o Foco em JESUS!É melhor levantar e continuar a caminhada,do que ficar tentando explicar pra si mesmo,os motivos e as consequências da queda!Jesus não vai deixar de te amar por causa de um deslize,e mesmo que venha a te disciplinar Ele faz com muito amor!Disciplina é parte do trato de deus conosco,mas a acusação não faz parte da ação do Pai!!!Nunca se ache tão sábio que não precise de Deus em suas decisões e nem ache que Deus é tão Grande que não se preoculpe com suas pequenas escolhas!Nunca esqueça que por maior que seja seu erro,Jesus olha pra sua intenção de acertar!!!!!
Abençoado