Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 5 de outubro de 2008

Você Precisa de DEUS?????

Seja Sincero e Responda para si mesmo:
Você realmente precisa de DEUS???

Confesso que passei anos da minha vida achando que estava fazendo a vontade de Deus e que "sem Ele nada eu poderia fazer".Hoje vejo que o meu deus era chamado "Conveniência".
A Conveniência é sem dúvida a mais enganosa das formas de rejeição ao Plano de Deus para a Felicidade do ser humano.
Por causa da conveniência o ser humano se desviou do Sonho de Deus de ver o Homem comendo o Melhor dessa terra e alcançando os Propósitos inefáveis e imensuráveis que Ele arquitetou.
Não quero filosofar nem tentar te convencer a mudar de vida ou te chantagear usando métodos de pressão espiritual, afirmando que se você não atinar para Deus e aceitar Seu Plano,você arderá no Fogo do Inferno,porque se fizesse isso cairia em contradição,pois não posso querer te dizer que O Plano de Deus é O Único e Melhor Caminho,se estou te coagindo ou te amedrontando,concorda. Pois quando quero te dar uma coisa Boa apenas te apresentarei os beneficios dela!
Mas quero tratar desse Virus que a Raça Humana adquiriu,chamado Conveniência.
Vejamos,o que nos move a trabalhar,sermos prosperos,fazermos amizades,comprar carros,roupas etc.... você reponderá que faz parte da vida querer conforto e sentir prazer ,e é claro que essa resposta está correta,mas a realidade é que a humanidade colocou a Conveniência como A verdadeira fonte de inspiração e de parametro de decisão.
Por exemplo vemos que Impérios Religiosos vem se formando baseados na "Prosperidade Material" e na solução de Problemas (Empregos,Casas,e bens de consumo),O Papel de Deus passou a ser o de Realizador,como um Grande "Genio da Lâmpada" que ao ser consultado concede o que desejamos! Essa inversão de Valores fez com que o Homem se sentisse a vontade para fazer tudo aquilo que o lhe convém,sem ter que se render de Corpo e alma ao Projeto de Deus .
Sem falar naqueles que baseados no seu seu "próprio esforço " chegaram a um patamar de conquistas que literalmente se esqueceram de Deus!
E Agora eu te pergunto : Você Precisa de Deus?
Responda pra você mesmo com sinceridade,quem é o seu Deus? Qual é a sua posição no plano de Deus? O que vc tem feito para demonstrar a Deus a sua Gratidão,seu amor e sua consciência de que sem Ele nada podes fazer!??
Reflita!!!!
(Continua)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ataques de furia da carne e do diabo são a prova de que você está no Caminho Certo!

O que você tem feito para ir contra as ardilosas intenções do inimigo número um de Deus e da Raça humana,que usa o sistema chamado "mundo" para seduzir e chantagear a nossa vontade(carne)?
Tenho sentido ,literalmente na Carne,a fúria e a revolta do bandido,que só sabe :matar ,roubar e destruir!
Mas não há outro caminho,se você não é uma ameaça para satanaz,tem algo errado na sua vida!
Não existe plena comunhão com Deus se você não é um grande perigo para os planos do adversário!
Durante muitos da minha vida tive a visão deturpada por conceitos retrogrados e mesquinhos que me revelavam apenas o poderio do diabo em arquitetar ciladas e mazelas para tentar me atacar,e isso fez com que eu me tornasse um ser extremamente meticuloso na defesa,mas no ataque ..... nem pensava!!! muitas pessoas ainda vivem uma vida medíocre sem vitórias por terem essa visão unilateral na luta contra o "infeliz"!
Quando você Tem uma Visão ampla do Plano de Deus para Toda a humanidade não dá para viver num ciclo de derrotas , falhas,e medo de ser vítima do "encardido" !
O Ser Humano só pode ser Feliz ,quando toma posse da Fé,pois ela é Dom de Deus! E Essa FÉ que vence o Mundo e a mesma que vence os desejos"incontroláveis" a vontade de pecar,o medo de dar tudo errado!
Sem FÉ é IMPOSSÍVEL agradar a DEUS!!!!!!!!!
Eu te Pergunto Você tem FÉ???
Como tem exercido essa arma poderosa?
Pois a Raça humana,liberal,moderna,mente aberta,está se destruindo ,se degladiando,sucumbindo por falta de FÉ!
Se Eu Tiver FÉ como um grão de mostarda,que é um dos menores grãos,direi a uma montanha,saia do lugar e ela se moverá!!!!
Qual é a proporção que tenho dado a minha fé? Quais as montanhas que estão sempre diante de mim? Será que o diabo é sempre uma ameaça para mim,ou eu tenho sido uma ameaça para ele?
Tive uma experiência marcante,recentemente vinha recebendo várias ameaças em forma de "ciladas" para tentar me fazer desistir do alvo que projetei para minha vida,o covarde do capeta viu que Deus estava me livrando dessas armadilhas,e então tentou atacar pessoas ligadas a mim para me fragilizar,mas Deus é tão Maior e tão Misericordioso,que reverteu esses ataques para Honra e Gloria de Seu Santo Nome! Ao invés de destruir houve crescimento extraordinário da minha FÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenha certeza de que Se a minha Fé estiver na posição certa,focando o Poder do Nome de JESUS Cristo,Tudo vai concorrer para o meu bem!!! Tudo Vai Concorrer para o meu bem!!! Entendeu esse "TUDO" ?
Tudo é sinonimo de TUDO!!!! Seja bom aos meus olhos,seja ruim,dando prazer ou dor,sendo alegre ou sendo triste,Todas as coisas vão concorrer para o meu bem!!!!!
É dessa Verdade que o Homem de 2008 precisa!
Imagine agora quantos têm tentando de "tudo" para serem felizes? Drogas,Prazer Sexual,poder,Trabalho etc e ao final........... decepção!
DESPERTE AGORA !!!! QUEBRANTE-SE DIANTE DE DEUS,ABRA SEU CORAÇÃO E SINTA O QUE É SER UM VENCEDOR!!!!! E DIGA EM NOME DE JESUS EU SOU UMA AMEAÇA PARA O DIABO!!!!!