Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Não se cura câncer colocando esparadrapos



“Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz” (Romanos 8:6).








Temos recebido muito ensino quanto a como superar nossos problemas e temores. Não temos recebido muito ensino quanto a como tratar com o pecado em nossas vidas. Não se cura o câncer com esparadrapos. Ele tem de ser removido. Continuaremos sendo pessoas presas à neuroses enquanto justificarmos o pecado em nós. Não é de se admirar que estejamos tão deprimidos, preocupados, carregados de culpa e de condenação: nós nos alimentamos da desobediência e das concessões* que fazemos.



Ø * Concessões: quando me permito pensar e me delicio com a posibilidade,com a sensação de pecar.Brinco com o prazer que o pecado proporciona!!!!!







A maioria de nós está totalmente ciente de que o pecado é a raiz de todos os problemas.











Sabemos que o pecado produz medo, culpa e depressão. Sabemos que ele rouba toda a nossa coragem e a vitalidade espiritual. Mas o que não sabemos é como vencer o pecado que tão tenazmente nos assedia.







Ou não queremos saber!!???










(extraido de World     Challenge Inc)

sábado, 10 de abril de 2010

O Bolinho “roubado” Uma lição de vida!


 

A Bíblia que é A Palavra de Deus declara que "Maldito é o homem que confia no homem....enganoso é o coração do homem,mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto quem o conhecerá..."

Partindo dessa premissa quero dissertar sobre a capacidade do homem se comportar de maneiras surpreendentes quando defrontado com certas circunstâncias.

Quando o Criador do Ser Humano diz que o Coração do homem é "enganoso e desesperadamente corrupto" Ele não fala em parábola,metáfora ou qualquer figura de linguagem,e sim declara a força que o homem tem mediante as situações contrarias ao seu conforto ou conveniência.

Para tanto quero me ater a um fato que me chamou muita atenção,vejamos:

Certa vez um amigo me contou um fato simples e corriqueiro que ocorreu em sua casa.Ele havia chegado muito cansado do Trabalho e a esposa o aguardava carinhosamente.Ele chegou, a cumprimentou, tomou banho e foi procurar algo para fazer de aperitivo,um tira gosto,e isso irritava muito a esposa,pois o jantar já estava quase pronto,mas ele sempre dava um jeitinho.

Em dado instante os dois assistiam o Jornal ,e ele afoito, tentou "Roubar" um bolinho que ela ainda estava preparando,daí então a "fúria mortal" da esposa face a ansiedade dele,se deflagrou em uma cena cinematográfica,ela quase o agrediu a tapas e pontapés,ele pasmo largou o quitute meio amassado,e se recolheu assustado e meio atônito.Afinal ela é um anjo ,e nunca havia se comportado assim.

Vamos analisar esse pequeno incidente.

O fato se dá em um dia de mais ou menos 43° a sombra, a casa desse casal esta em obras,muita poeira;ela estava passando um momento difícil pois havia contraído uma infecção urinária, somados a teimosia e a insistência do esposo. Esses são apenas alguns fatos aparentes que se não foram a causa da explosão ,com plena certeza contribuíram para que ela se deflagrasse!

Graças a Deus e a maturidade do casal esse "incêndio" foi debelado.

Deu Pra notar como saímos do "Sério" a troco de "pequenas" adversidades?!!!

Esse fato é uma pequena amostra do que Deus falou ao povo de Israel e ainda ecoa em nossos ouvidos mais claro do que nunca,não podemos nunca confiar apenas em nosso "Auto controle"!


 


 

terça-feira, 6 de abril de 2010

A Grande Meretriz


A Bíblia escrita a milhares de anos é clara e já anunciava os acontecimentos que ocorrem nas esquinas de nossas casas,o pânico da Violência campal que atormenta a humanidade,a corrupção,o medo,as catástrofes da natureza,aquecimento global etc...
Mas existe uma profecia sobre uma realidade que é tão evidente e se sobressai hoje, "a Grande Meretriz" que viria e subjugaria reis e reinos e sacrificaria os santos e que sem dificuldades dominaria os quatro cantos do planeta.Creio que essa "Meretriz"seja a Rede Mundial de Computadores,que hoje já tem "quase" todo o mundo aos pés.Notem que falo não apenas em caráter Teológico ou escatológico,mas falo do que o coração percebe a luz da Palavra Viva escrita para abrir Olhos aos que tem Fé!
Reparem,quando você tem uma dúvida sobre qualquer assunto,a quem recorre?
Quando quer conhecer Algo novo que ainda nem sabe ao certo de que se trata onde Busca informações e as aceita sem questionar?
Muitos solitários quando não agüentam a carência buscam o que?
A necessidade de se entreter faz com que muitos deixem de lado a Realidade e busquem a virtualidade de que forma?
Enfim hoje a Internet passou a ser não só uma ferramenta profissional,social e de informação essencial ao mundo moderno,mas também uma Entidade que em mãos erradas trará enganos propositais que servirão para implantação da Nova Ordem Mundial que regerá o mundo .
Parece algo natural e saudável e é,mas quero é chamar a atenção ao fato de como essa rede vem sendo usada para manipular a grande massa de forma sutil. Suas "verdades" influenciam e levam a muitos a desconfiar,criar opiniões e até mudar valores que seriam indispensáveis para a ordem e a manutenção de regras e parâmetros imutáveis.
Hoje uma mentira jogada na rede,pode sem muito trabalho derrubar e sujar qualquer nome na face da terra!
A Velocidade e o alcance da rede assusta,imagens lançadas a esmo se infiltram na mente desavisada e podem destruir sonhos e criar guerras!
Não quero ser um retrogrado e alienado pois se não fosse a Rede não estaria aqui falando a vocês,quero apenas avisar que essa mesma rede já está sendo usada para tentar desmoralizar o Cristianismo e também mascarar acontecimentos proféticos que já se cumprem a todo instante.
Você pode Duvidar do que digo,mas desejo que a Luz que me guiou a fazer esse alerta possa esclarecer-te