Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

O que é isso!!!!!!!


BBB11 troca a luxúria pela gula e humilha Paula...


 

Essas e outras noticias satisfazem e dão prazer aos que acompanham o BBB 11.

É incrível como a mídia é capaz de capturar a atenção de Milhões de pessoas que se propõe a assistir,pagando ou não a um grupo de pessoas normais que de acordo com a pretensão e a conveniência são capazes de "Qualquer coisa" para terem seus nomes no rol da fama e saírem do anonimato.

É claro que cada um assiste o que quer,mas o apelo é quase "Covarde"e uma grande massa se rende "facinho".

Ainda me surpreendo com essas Futilidades,em pleno século XXI.

Ainda me vejo boque aberto ao me deparar com manchetes como as do cabeçalho,até parece que isso é inédito!?

E depois querem me convencer de que isso é viver a liberdade.
Sem entrar no mérito da discussão,quero apenas dizer que se isso é viver a liberdade eu prefiro a "Escravidão" dos limites da dignidade e do bom senso!

"Cada um com seu Cada um",realmente somos livres e podemos ir para onde quisermos,mas querer usar peças como essas do horário nobre,para querer ditar uma "Nova norma de conduta" é demais!!!

Tem crianças assistindo!!!! Jovens e adolescentes em formação que ao verem essas coisas podem ficar confusas! No mínimo!!

As vezes me sinto acuado ao ouvir ,entre linhas,certas "Chamadas" que iludem os desligados que acabam como zumbis influenciados pelas ondas da mídia.

Não agüento mais esse discursinho clichê,que vem sendo disseminado em diversos fronts, de alguns,que por escolherem um determinado rumo que se destaca da maioria,querem empurrar goela a baixo sua filosofia de vida e suas escolhas.

Não podemos classificar as pessoas ou julgá-las é claro,mas não podemos também vendar os olhos para a realidade.

Vou tomar a liberdade e exemplificar de maneira simbólica e de acordo com a freqüência como esses grupos são comparados:

Existe o heterossexual,ignorante e mal educado,e o Homossexual intelectual e distinto,o homossexual mal caráter e o heterossexual integro,o evangélico perdido e o incrédulo bem resolvido entre outros casos que insistem em destacar.

As vezes me sinto numa arena onde o premio disputado é um titulo absoluto que se chama:

"O Certo",seres humanos ,cheios de si mesmos, lutando para provar que estão "mais Certos" que outros e na verdade, o fato de quererem provar isso já é uma insanidade.

Não quero ser mal interpretado e gostaria de me fazer entender,o que realmente quero expressar é que cansa essa mania de querer tapar o sol com a peneira da conveniência:Puxar a tal da brasa para a minha sardinha!

Não falo como o dono da verdade,pois talvez nesse próprio texto,alguém mais polarizado possa ver uma certa dose de Julgamento,temos essa propriedade intrínseca e até visceral disso sou cônscio ,mas sinceramente o que proponho é um pouco de equilíbrio,quero requerer um "Modus vivendi" ,uma harmonia sem o veneno da hipocrisia e do Orgulho.

Por Falar em Orgulho,gostaria de dizer que essa postura geralmente é a força que mais influencia a disseminação da discriminação entre os humanos.

Eu luto contra o meu próprio Orgulho ,que já me fez agir de maneira intolerante e preconceituosa e de uma forma cega me levou por caminhos muito arriscados e de conseqüências amargas.

Esse sim deveria ser o discurso do horário nobre,uma Auto análise,uma reflexão e não uma ditadura forçada e em tom de afronta, onde todos têm que se tornarem Invariavelmente Uniformes.A palavra correta não é Uniformidade e sim Unicidade,(Pessoas Diferentes com um único propósito)

Posso respeitar um Flamenguista sem deixar de ser o Botafoguense que sou!!!!

Agora quere tirar minha camisa a pretexto de "Aceitar" as diferenças é loucura!

Concordo que as vezes é necessária uma forçada de barra para atingir certos objetivos,mas usar armas Torpes e vulgares,confesso que não é a saída mais apropriada!

Aguardo seus comentários!!!


 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COMO TER UMA VISÃO QUE MUDARÁ A SUA VIDA.

  

A visão Da Verdade:

Isaías - 6 - 1 : 8

Você já viu a frase "Perca peso agora! Pergunte-me como", escrita em algum lugar? Eu vi uma vez e não perguntei porque o homem que carregava uma pasta com a frase era mais gordo do que eu. O mundo está cheio de fórmulas de "auto-ajuda". Coisas do tipo "Como perder peso", "Como construir seu próprio computador", "Como ler duas mil palavras por minuto", etc. Coisas que prometem mudar a sua vida também são tema de palestras de RH (Recursos Humanos). "Como conseguir o emprego de seus sonhos", por exemplo.No Século XXI o homem ainda não parou para ver que a Verdade é Uma só.

Leia sem preconceito:


- Isaías 6.1-8

1 No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo.

2 Acima dele estavam serafins; cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés e com duas voavam.

3 E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória".

4 Ao som das suas vozes os batentes das portas tremeram, e o templo ficou cheio de fumaça.

5 Então gritei: Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!

6 Logo um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz.

7 Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado".

8 Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?" E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!

O profeta Isaías relata uma experiência de encontro com Deus. Uma visão que mudaria a sua vida. Deste episódio podemos aprender coisas importantes para as nossas próprias vidas.

Em primeiro lugar, como você pode ter uma visão que mudará a sua vida?

1. Tendo uma visão de Deus a Verdade que Liberta. (Isaías 6.11-4)

Isaías tem uma visão de Deus. O Senhor está assentado num "alto e exaltado trono". O profeta tem, então uma visão do senhorio de Deus. O Senhor é Rei!

Nós temos uma grande facilidade de ver Deus como Pai, como Salvador, mas como Rei das nossas vidas não é tão fácil. Isaías viu a majestade de Deus e a reconheceu. As coisas não seriam mais as mesmas a partir daquela visão. Para você e eu também deve ser assim. Sem o reconhecimento de Deus como Rei, você não deixará que Ele faça nada em sua vida.

Em segundo lugar, como você pode ter uma visão que mudará a sua vida?

2. Tendo uma visão correta de si mesmo. (Isaías 6.5)

Nesse versículo é curioso ver a reação de Isaías diante da visão que Isaías estava tendo. Ao enxergar Deus como A Verdade ele teme pela sua vida, pois está diante de Deus e reconhece que é um pecador.

A visão que ele tem de si é que ele é um pecador, tremendamente impuro para estar diante de Deus. Ele diz "Vou morrer, porque sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de lábios impuros". Ele não joga toda a culpa nos outros! Ele não acha normal a sua impureza. Ele a confessa! Essa deve ser a nossa atitude. Se quisermos que o Senhor mude as nossas vidas devemos reconhecer o nosso pecado e esperar a redenção que só pode vir de Deus.

Em terceiro lugar, como você pode ter uma visão que mudará a sua vida?

3. Tendo uma visão do poder curativo de Deus. (Isaías 6.6-7)

Quando Isaías reconhece o seu "pecado dos lábios", um serafim pega uma brasa viva do altar e toca a boca do profeta e diz que aquilo havia purificado o seu pecado. Que grande mensagem! Que descoberta do profeta à aquela altura! Ele tem agora uma visão do poder curativo de Deus. Acontece uma cura de uma doença espiritual de Isaías. Deus atinge o pecado com a sua graça. Ele pode e quer fazer isso com você e eu hoje também. Responda para si mesmo: "onde a brasa viva de Deus deve tocar na sua vida?" Qual é o maior impedimento na sua vida para que Deus possa transformá-la? Responda isso com sinceridade para você mesmo. Só assim, finalmente, saberemos qual a última coisa que é preciso para se ter uma visão que pode transformar a sua vida, que é:

4. Tendo uma visão dos propósitos de Deus para a sua vida. (Isaías 6.8-9)

Deus apresenta uma necessidade para Isaías. O Senhor queria contar com ele para fazer algo grande: falar por Ele ao povo de Israel. O Senhor queria dar um propósito à vida de Isaias. No meio daquela visão, Isaías se candidata. Ele não espera ser convocado. Ele diz "Estou aqui. Quero ir!" "Conta comigo, Senhor". Ele consegue enxergar que Deus queria algo a mais dele. E você. Talvez você seja aquela pessoa que já está fugindo de Deus há muito tempo. Pare de fugir.
A vontade e os planos de Deus para a sua vida são melhores do que os seus próprios planos! Acredite nisso!

Assim sendo, a visão de Deus Como a Verdade Única, transformará a sua vida! Entregue-se a Ele hoje! Viva nos moldes que ele estabeleceu pra você! Reconheça os seus pecados. Receba a cura que vem de Deus sobre os problemas da sua vida. Aceite o desafio que Deus propõe diante de você. Seja um seguidor de Jesus hoje!

Não Fuja da Verdade!!!

Baseado no Sermão do Rev.Davi Liepkan

domingo, 16 de janeiro de 2011

Coisas Piores que a Morte!!!


 


 

Publiquei uma mensagem sobre a tragédia da Região Serrana do Rio de Janeiro,falando sobre alguns absurdos que ocorrem a reboque da desgraça e quando escrevi ainda não havia recebido noticias comprovadas sobre gente que se aproveita da situação de penúria e fragilidade,para se locupletar e tirar vantagens.Bastaram algumas horas para constatar que o que escrevi não era um mero desabafo ou devaneio.

Assistindo pela Tv por assinatura à um debate sobre a tragédia,pude ver a retórica fútil explicita de uma Professora de História social e de um professor em filosofia convidados pela emissora para explicar o ocorrido.

Em um discurso óbvio entremeado de frases feitas e clichês sem sal os "Doutores" praticamente flutuavam sobre a Realidade nua e crua da desgraça alheia.

E quanto aos saques e boatos que alguns miseráveis se propunham a fazer ante a situação delicada em que se encontram as pessoas atingidas,vários casos foram registrados coadjuvando com os ataques de desequilíbrio de gente desesperada que chegaram ao ponto de se engalfinhar brigando por um balde d'água da cisterna do prédio.

Mas uma vez cito a frase da minha Humilde Falecida Vó que dizia:

"Tem coisas Pior do que a Morte!!"

Agora se você quiser ajudar realmente as vítimas da Tragédia ,aí vão alguns lugares de coleta de Doação:

- Unidades do Sesc Rio e do Senac Rio. Sede da Fecomércio-RJ, que fica na Rua Marquês de Abrantes, 99, no Flamengo, zona sul.

- Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) na Palácio Tiradentes, no Saguão Getúlio Vargas.

- Secretaria de Governo do Rio, na rua Pinheiro Machado, s/n, em Laranjeiras, na zona sul.

- Metrô Rio, em parceria com a ONG Viva Rio, recolhe doações em 11 estações das linhas 1 e 2: Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos. Poderão ser doados até o dia 11 de fevereiro água, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

- Cruz Vermelha, na praça da Cruz Vermelha 10, centro.

- Banda de Ipanema e a Associação dos Moradores de Ipanema vão receber doações apenas neste sábado (15). O ponto de coleta ficará na Rua Jangadeiros, na Praça General Osório, entre as ruas Visconde de Pirajá e a Prudente de Morais.

-  Rodoviária Novo Rio, na avenida Francisco Bicalho, 1, Santo Cristo. A rodoviária recebe doações para a Cruz Vermelha, que podem ser feitas no embarque inferior, das 9h às 17h.

- Center Shopping Rio, na avenida Geremário Dantas, 404 , em Jacarepaguá, na zona oeste. As doações devem ser entregues no SAC(Serviço de Atendimento ao Cliente), no 3º piso.

- Fashion Mall, na estrada da Gávea, 899, em São Conrado, na zona sul.

- Ilha Plaza, na av. Maestro Paulo e Silva, 400, na Ilha do Governador, na zona norte. Os mantimentos devem ser entregues no Espaço Família – localizado no 3º piso do shopping.

- Norte Shopping, na av. Dom Hélder Câmara, 5474, no Cachambi, na zona norte.

- Rio Plaza Shopping, na rua General Severiano, 97, em Botafogo, na zona sul.

- Recreio Shopping, na avenida das Américas, 19.019, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste.

- Shopping Tijuca, na avenida Maracanã, 987, na Tijuca, zona norte.

- West Shopping, na estrada do Mendanha, 555, no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no 1º piso, em Campo Grande, na zona oeste.

- Shopping Leblon, na avenida Afrânio de Melo Franco, 290, no Leblon, na zona sul. Tem um setor de coleta de doações no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no primeiro piso.

- Bangu Shopping, na rua Fonseca, 240, em Bangu, na zona oeste.

- Passeio Shopping, rua Viúva Dantas, 100, em Campo Grande, na zona oeste.

- Santa Cruz Shopping, rua Felipe Cardoso, 540, Santa Cruz, na zona oeste.

- Shopping Grande Rio, na rodovia Presidente Dutra, 4.200, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

- Center Shopping Rio, na avenida Genemário Dantas, 404, em Jacarepaguá, na zona oeste.

- Carioca Shopping, na avenida Vicente de Carvalho, 909, na Vila da Penha, na zona norte.

- Caxias Shopping, na rodovia Washington Luiz, 2895, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

- Via Parque Shopping, na avenida Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca

- CasaShopping , na avenida Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca. 

- Rio Design Barra, na avenida das Américas, 7.777,  Barra da Tijuca.

 - Shopping Downtown, na avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca.

 - Rio Design Leblon, na avenida Ataulfo de Paiva, 270, Leblon.

 - Botafogo Praia Shopping, na Praia de Botafogo, 400.

 - RioSul Shopping, na rua Lauro Müller, 116, Botafogo.

  - Madureira Shopping, na Estrada do Portela, 222, Madureira.

- Jornal do Brasil - Avenida Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido. Tel.: Tel: 3923-4000. O Jornal do Brasil está aceitando todos os tipos de doações.

- Vianense Supermercados disponibilizou todas as filiais para receber doações.

- Praia para todos, no Posto 3. Estão recolhendo água mineral, alimentos não perecíveis e de fácil uso como sopa instantânea, material básico de higiene.

- Secretaria Estadual de Assistência Social recebe doações na sede da FIA (Fundação da Infância e Adolescência) em Botafogo e Niterói. Em Botafogo, na zona sul do Rio, o endereço da FIA é rua Voluntários da Pátria, 120. Em Niterói, a FIA fica na rua General Castrioto, 589, Barreto.

- Sede do Comitê Organizador Rio 2016  e do Comitê Olímpico Brasileiro, na Avenida das Américas, 899, Barra da Tijuca.

- Viva Rio. O Programa de Voluntariado do Viva Rio iniciou a campanha S.O.S Região Serrana. Quem quiser pode enviar donativos para rua do Russel, 76, na Glória, ou depositar na conta corrente do Banco do Brasil 411396-9, agência: 1769-8; o CNPJ é 00343941/0001-28.- Agências do banco Itaú / Unibanco estão com pontos de arrecadação. A instituição também disponibilizou uma conta para doações, que serão encaminhadas ao governo do Estado do Rio, que vai distribuir para os municípios atingidos. A conta está em nome do Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro, agência 5673, conta: 00594-7. O CNPJ é 02932524/0001-46. - Hemorio, na rua Frei Caneca, 8, centro, das 7h às 18h. O Hemorio pede que as pessoas doem sangue para as vítimas das chuvas. Os estoques estão quase zerados. Pode doar sangue quem tiver entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos e estiver bem de saúde. Basta levar um documento oficial de identidade com foto. Informações e agendamento pelo disque sangue 0800-282-0708.- Lojas Americanas.

- Inea (Instituto Estadual do Ambiente), na avenida Venezuela, 110, Praça Mauá, centro.

- Os restaurantes Via China e Chap´s estão recebendo doações nas lojas que funcionam nos seguintes endereços:
Em Botafogo, na zona Sul, a loja do Via China fica na rua Conde de Irajá, Nº 288. Na Tijuca, zona norte o endereço do Via China rua Dona Delfina, Nº 17. O restaurante Chap´s funciona na avenida Armando Lombardi, nº 633, Barra da Tijuca, na zona oeste.

- O jogador Petkovic disponibilizou a sua pizzaria para as pessoas entregarem donativos. O restaurante fica na Barra da Tijuca, na zona oeste e o endereço é: Avenida Poty Medeiros 60, loja 106 - Centro Comercial do condomínio Mandala.

-  Todos os campus da Unisuan estão disponíveis para doação. Ao todo são 12 endereços em diversas localidades. Mais informações no Tel. 0800.2820-007.

- Pontos com o ônibus de coleta de doações identificado com uma faixa "Parada Solidária – Faça aqui sua doação / Desabrigados pelas chuvas".

- Largo da Carioca, Centro.

- Cinelândia (a partir de 2ª feira, dia 17, em frente à Câmara dos Vereadores).

- Terminal Alvorada, Barra da Tijuca (na Administração).

- Ilha do Governador – sede da Sub-Prefeitura em frente ao posto RioCard.

- Praça General Osório, Ipanema (a partir de sábado, dia 15).

- Jardim Zoológico do Rio. Um posto de arrecadação de doações foi disponibilizado na central de relacionamento do parque. Os itens mais necessários neste momento são: água potável, alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal. O Zoo do Rio fica no Parque da Quinta da Boa Vista, sem número, em São Cristovão. Mais informações com Rosângela ou Tânia, nos telefones 3878 4254, 3878 4261 ou 8909 1309.

- Centro de Tradições Nordestinas, a Feira de São Cristovão. As doações de roupas, água e alimentos não perecíveis podem ser feitas de terça a domingo, na praça dos Repentistas.

- Peixe Urbano, o site de compras coletivas pela internet. Os cadastrados no site podem fazer doações de cotas de R$10,00, até o dia 21 de janeiro de 2011. O valor arrecadado vai ser passado Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, que vai encaminhar a doação.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LUTO

Tragédia “Humanitária”


 


 


Sem querer bancar o Fatalista ou o sentimental,gostaria de tecer alguns comentários sobre essa irreparável Tragédia que a Região Serrana do Rio de Janeiro sofreu neste inicio de 2011.

Não há explicações que venham satisfazer as especulações que gritam em nosso inconsciente e acabam vindo a Tona por meio de desabafos de um e de outro,mas é terrível ver ,nesses momentos,oportunistas de todas as cores,bandeiras e pretensões que se aproveitam da desgraça para levantar polêmicas e arranjar um culpado.

Me sinto enojado ao ver alguns "Especialistas" que só aparecem para botar a culpa nas Falhas dos Governantes(falo assim,não defendendo as autoridades omissas!),mas que como cidadãos preferem cuidar apenas de seus interesses e com a cara mais lavada e movidos pelos "Cachês" que recebem das Grandes Emissoras caem de para quedas para se mostrar no Horário Nobre da TV .


 

Também sinto náuseas em perceber,que a tragédia e os comentários sobre prevenção e tomadas de atitudes para que elas não ocorram mais são facilmente esquecidos e logo a rotina , outras noticias e novidades se encarregam de jogar a lama para "de baixo do Tapete".

O pior é imaginar que em meio a corpos debaixo de escombros e lágrimas de luto, de gente carente e sofrida,alguns ainda pensem em saquear casas abandonadas para roubar Tv's e outros bens,ou então depois da "poeira assentada" receber a noticia "inédita" de que os Milhões de reais que serão enviados,num aporte humanitário,seja dos cofres públicos ou da iniciativa privada    ,foram sugados por parasitas de colarinho branco,mas manchado de sangue de vitimas inocentes.

Enfim não sei realmente o que é pior?

A Minha Sábia Vó dizia uma frase,que quando criança nunca entenderia:

__ "Tem coisas que são piores que a Morte"

Desculpem o Tom Melancólico e pessimista,mas hoje estou muito decepcionado com o Ser chamado Humano!!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mentir ou não Mentir???

É mais fácil mentir?

Seja sincero com você mesmo,por mais que se ache honesto e franco,por mais que tenha um caráter firme e uma personalidade forte,em alguma situação onde venha a se sentir ameaçado ou quando surpreendido por alguma circunstancia onde a Verdade possa causar um transtorno, o atalho da mentira é o mais fácil não é?

Fiquei pasmo ao ver a atitude dissimulada de um Jogador de um Clube de futebol Carioca,que devido a um atraso causado por uma "Noitada",resolveu mentir descaradamente aos responsáveis pela ordem do clube e para alimentar essa mentira e fugir de uma Multa pelo atraso, foi a uma Delegacia comunicar um Seqüestro relâmpago.

Durante esse depoimento e nas entrevistas o sujeito chegou a chorar e disse só pensar em ver a sua filhinha de novo.

Comovente o relato do jovem,mas tudo não passou de uma armação,descoberta e revelada pela Policia que percebeu muitas contradições no depoimento e na rotina da investigação solicitou as imagens do Circuito interno de Câmeras do prédio onde mora, que desmentiram e desmascararam o jogador que arquitetou o plano cegamente achando que "Ninguém" o descobriria.

As imagens me causaram um constrangimento terrível, pois me vi no lugar dele ao ser confrontado com a Verdade dos fatos.Deve ter sido uma cena angustiante.As imagens mostram o Cara entrando e saindo ,subindo e descendo no elevador retirando dinheiro,relógio,arquitetando o plano de enganar a policia,para se ver livre da tal Multa.

Citei esse fato como exemplo,para chamar a atenção,e demonstrar a capacidade que temos de mentir para nos livrar de penalidades ou para até tirarmos vantagens em determinadas situações.

Da desculpa do "Engarrafamento"para justificar o atraso causado realmente por alguns Minutinhos a mais de sono, à omissão de alguma informação na venda de um Bem Móvel ou imóvel, há milhões de encruzilhadas que nos apresentam caminhos que optamos em entrar sem sequer consultarmos a nossa consciência e verificar as conseqüências dessa escolha!

Fiquei envergonhadíssimo vendo a cena do jogador mentiroso,mas não o julguei,pois a tal da consciência movida pelo Espírito da Verdade me conduziu a situações idênticas(salvo as devidas "proporções") em que uso a Mentira como anteparo para escolhas nada corretas!
Gostaria de fazer uma reflexão sobre essas encruzilhadas que mostram o Caminho Largo e muito mais Fácil da Omissão,das desculpas esfarrapadas que nos levam a acumular a maldade e a desprezar a disciplina,mas que também revelam o caminho estreito e difícil da sinceridade,honestidade e responsabilidade.

Não podemos tapar o sol com a peneira da nossa conveniência,A Verdade é um caminho muito oneroso existe um preço à pagar,e esse discurso duro ainda é a única escolha coerente,apesar das propostas tentadoras que surgem em momentos de decisão.

Só a Verdade Garante um Futuro onde não há escoras e sim alicerces,não há remendos e sim restauração,não há desconfianças e sim certezas,onde a dor pode vir mas o alívio é garantido,o sofrer não é banido mas sim suportado,onde o lucro pode não ser o maior mais com certeza será eterno,o querer fica em segundo plano mas o contentamento domina o ser.

Enfim O Caminho Da Verdade é sem duvida o Caminho da Vitoria.

Não entre no Caminho fácil da mentira em busca do sucesso,mesmo que "ninguém" o veja,pois fugir da Verdade já é a grande derrota!

Obs: Sou O primeiro a receber e tentar aprender a viver essa reflexão e o ultimo a querer ensiná-la!!