Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Oração de um Filho rebelde!

Em tempos de Reflexão, (Semana Santa) Nada Melhor do que fazer uma Oração sincera para que a Graça do Deus que enviou Jesus para sofrer e Morrer por nós, encha nossos Corações de Esperança!!!!

Senhor Tu me conheces e sabe quais são as minhas intenções, por mais que eu dissimule diante dos que me cercam,Tu vês o que realmente anseio.

As vezes penso que posso me esconder de Ti agindo da maneira que quero,fingindo pra eu mesmo que sou dono da vida e que posso controlar as conseqüências das minhas escolhas egoístas.

Queria poder entender o que significa a sua Graça e tentar ao menos ter noção do que leva Um Deus Tão Grande e Autor de Todo o Universo, doar o seu único filho por Amor à um ser tão infiel e ingrato!?

Me sinto um verme diante da Majestade que Tu tens,não consigo enxergar-me como um filho,co-herdeiro com Cristo,pois me contento com prazeres intensos sim,mas medíocres e passageiros que só me garantem instantes de êxtase,mas que sugam a minha energia e me desvirtuam da Tua Vontade que é boa,perfeita e agradável.

Em momentos, onde sinto a sua presença de maneira sobrenatural, me vejo prometendo que jamais gozarei esses instantes rebeldes, mas basta voltar à rotina para ignorar as juras de amor e chafurdar na incredulidade!

Incredulidade sim, pois se eu tivesse fé e confiasse de todo o coração em Ti, não cairia no "laço do passarinheiro",na tentação que me assedia.

Peço-te que não leve em conta meus momentos de rebeldia e que Sua Compaixão possa aplacar a minha leviandade!

Faço essa Oração fiado no Nome do Teu Filho Jesus e não em minhas justiças que são trapos de imundícia diante da Tua Santidade!


 

Amém!