Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A CULPA é de Quem??????

Demóstenes Torres, Carlinhos Cachoeira, Judas , Casal Nardoni, PC Farias, Marcos Valério, A Fera Da Penha, Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco, Ananias e Safira, Eu, Você... Enfim o que nivela cada um dessas pessoas é a VERDADE.

Verdade da Cruz, na qual Cristo morreu sem consultar a ficha corrida de cada um.
Se entregou de uma só vez para Remir com amor eterno e imensurável!

Creia :

"E Conhecereis a VERDADE e a Verdade vos Libertará!"

Sei que fica difícil olhar para aberrações cometidas e não vinculá-las aos seus executores, mas isso não cabe a nós! Olhe para o seu coração e peça a Luz da Verdade que ilumine suas reais motivações!!

Reflita!!!


 

sábado, 26 de maio de 2012

Atenção: Vírus Assassino está Matando muitos!

O Ministério da Saúde Espiritual adverte:

O Relativismo faz mal a Vida Cristã e

A Conveniência causa Cegueira e Mata !


 

Se você acha que o pecado não faz mal e não entristece a Deus; se anda pensando que a Graça de Deus é pretexto para uma vida de dissolução; Vive de qualquer maneira e fala que o que vale é o interior, tome muito cuidado você está Infectado por o esse Vírus assassino !!!


 

Leia e Reflita!!!!!

Dois Fatos uma Verdade

Durante essa semana dois fatos me chamaram muita atenção. Fatos amplamente noticiados em todas as mídias:

O depoimento tão esperado do Contraventor, Empresário do ramo de apostas em animais, ou melhor dizendo, "Bicheiro" Carlinhos Cachoeira cujo advogado é nada mais nada menos que o ex Ministro da Justiça desse País chamado Brasil e a Solução bombástica da investigação do assassinato de um empresário da Baixada Fluminense que foi morto a mando da própria mãe.

Esses fatos, apesar da magnitude das entrelinhas, podem ser para alguns, acontecimentos mais do que normais já que pela Multiplicação da Iniqüidade o amor vem se esfriando, mas confesso que me abati ao tomar conhecimento de ambos.

As entrelinhas que citei a pouco trazem uma atmosfera de Banalização de valores que jamais poderiam ser desprezados. A ética e os vínculos viscerais de justiça e amor quando banalizados sinalizam a falência quase que total do propósito que nos estaria proposto como seres Humanos racionais e de vida inteligente. Trocando em Miúdos, quando um Ex Ministro da Justiça se aplica e aceita defender um "Acusado" de corrupção explicita e aterradora ou então quando uma mãe, friamente, elabora um plano para exterminar o próprio Filho afim de se ver livre da ameaça de ser passada para trás, é sinal de que a putrefação em estado avançado do caráter humano se instaurou plenamente.

Um misto de asco e impotência me nocauteou e não pude olhar para mais nada a não ser para a Justiça Divina!

Não quero entrar no mérito profissional no caso do ex ministro Srº Marcio Tomaz Bastos que na atribuição do cargo de advogado pode e tem prerrogativas para defender até o diabo se for o caso, nem mesmo ouvir a justificativa dessa senhora que matou o filho, o quero salientar é a capacidade que cada um de nós tem de chegar às raias da bizarrice quando movidos pela conveniência. Foi exatamente isso que me abateu...

A Conveniência é uma força extremamente sedutora que arrebata a visão dos limites do ser!

Dinheiro, status, poder, influência são apenas algumas de suas ferramentas, se não vigiarmos e nos submetermos ao Único capaz de esquadrinhar o nosso Enganoso Coração, O Deus que nos sonda e nos conhece, com certeza nos sujeitaremos a essa Praga chamada Conveniência.

Discernir se já estamos contaminados por essa doença secular é uma tarefa que requer sinceridade, disposição e sujeição a Verdade que liberta. Só através dessa sondagem é que podemos diagnosticar o nosso grau de contaminação que tem como principais sintomas a cegueira e o relativismo, isto é, quando a Verdade da Cruz de Cristo não é assimilada como algo que nos dá vida abundante e quando não enxergo o meu pecado como algo abominável ao Deus que me deu a chance de viver a plenitude da sua Glória.

Ao ler esse artigo, avalie bem a sua reação!

Que a Graça de Deus possa te abrir os olhos e te faça enxergar que ainda somos sal e luz em meio a uma geração perversa e decadente!!!!

Luis Claudio Serenado

domingo, 20 de maio de 2012

Amar não é um Sentimento e sim uma Atitude


 

"Não amemos apenas de palavra, nem só da boca para fora, mas sim de Fato e Verdade" (Apóstolo João 3: 18)


 

Amar...Talvez seja o verbo mais conjugado do mundo, mas sem dúvida é um dos mais difíceis de ser praticado. A Palavra do Deus de Amor afirma que não devemos Amar apenas de palavras e sim de fato e de verdade.

Isso quer dizer que o Amor não é apenas um sentimento a ser declarado e declamado através de doces versos e poemas românticos, mas sim demonstrado por atitudes marcantes e de sinceridade plena e vibrante.

De que adianta amar no palco da vida se não sou coerente com esse amor nos bastidores da intimidade. De que vale declarar amor eterno se em momentos adversos não respeito a quem deveria amar?

A palavra Amor tem várias traduções e é pronunciada em vários idiomas, mas o seu melhor significado é: "Abdicar do meu eu, renunciar o meu interesse para me dedicar a quem amo".

Quem ama dessa forma "atire a primeira rosa"?!


 

"É muito fácil dizer que amo no palco da vida se não vivo esse amor nos bastidores da intimidade"

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bicho Homem

Estive longe do Blog por um período, pois fui acometido por uma enfermidade chamada "Indiferença", mas a Verdade sempre cura e graças a Ela voltei!!!
e Volto com esse desabafo que não posso calar:

Isso mesmo, Bicho! Faço questão de usar essa expressão "Bicho", pois trás a impressão precípua de irracionalidade famigerada e sem previsão.

O que deveria nos diferenciar dos demais animais é a Razão, o Raciocínio que naturalmente equilibra a atitude, os instintos, a percepção , as reações e suas conseqüências, mas...
A cada dia que vivo vejo que os animais irracionais ao menos respeitam os limites das suas mais vorazes Necessidades, mesmo que por instinto.
Não preciso andar muitas Milhas para encontrar um exemplo que demonstre o que estou dizendo, aqui mesmo dentro dessa minha carcaça chamada Corpo existem vestígios ainda frescos de atos inconseqüentes movidos pela minha própria Conveniência famélica.

O pulsar das minhas viscerais carências ignora propositalmente qualquer possibilidade que me leve a buscar uma solução madura e coerente para minhas demandas, pois prefere me levar a saciar esse pulsar mergulhando radicalmente nos abismos do prazer e saciedade instantânea!

Reações impetuosas, respostas violentas em situações de contrariedade são, na minha forma de ver, sintomas de um espírito armado, uma espécie de intolerância baseada na falta de discernimento e coerência com relação ao Propósito maior proposto ao Ser Humano,

Parece uma Filosofia Fatídica ou um tipo de exagero mas o que quero demonstrar com esse texto é o grau elevado de intransigência que norteia o Ser chamado Humano nesse Século.

Tudo vem sendo resolvido no "Tapa" ou no Tiro, de uma simples discussão no Trânsito a uma questão religiosa ou familiar. A banalização da vida e suas possibilidades fazem com que o instinto egoísta prevaleça e salve-se quem puder...

Saímos de casa "Armados" com armas engatilhadas que do nada disparam a esmo apenas para provar que estamos sempre com a razão. Cenas de ignorância explicita, episódios marcados com sangue de inocentes são protagonizadas por " Homens de bem", seres acima de "qualquer" suspeita, que por sede de se impor e mostrarem quem manda massacram e fazem vítimas a cada segundo. E olhem que estou apenas falando da Intolerância ativa, ou seja aquela que é externada e vista a "Olhos Nus", pois se fosse citar a violência sorrateira do desprezo e da indiferença passaria muito tempo citando tópicos como : Infidelidade no casamento, Falta de atenção aos filhos, divórcios no sentido de abandono a todas as mínimas regras de convivência entre outros temas que ferem a cada dia milhares de pessoas causando seqüelas existenciais que podem ser comparadas aos Tiros de Fuzis e acidentes causados por motoristas embriagados pelo álcool, drogas e auto suficiência .

Que possamos olhar para dentro de nós e reconheçamos onde está e qual é o gatilho que possa acionar a "arma" mais letal que é a Conveniência , que tem causado grandes estragos, não só na gananciosa corrupção "Política", mas também em todas as áreas da sociedade "Civilizada". A Verdade é como a Luz que revela os "Cantinhos" escuros e ocultos da alma, ponha essa luz em ação e faça um auto exame da sua consciência!!!

Espero que alguém que esteja lendo esse desabafo divulgue essa publicação, mas antes reflita se de alguma forma foi tocado ou sensibilizado.


 

Abração a todos!!!!