Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Deus é Pai...



Preciso acordar a cada dia e ao olhar minha Face no Espelho enxergar que apesar de Ser Humano fui Criado para ser Filho do Deus Vivo.
Todos somos Criaturas de Deus, mas Filhos são aqueles que aceitam essa Filiação através da Verdade que Liberta das amarras da incredulidade natural que herdamos quando da queda de Adão e Eva e buscam Conhecer essa Verdade obedecendo seus princípios custe o que custar!
Deus quer que Todos tenham Comunhão com Ele e para isso Ele Se Revela de maneira Multiforme a cada instante ao Ser Chamado Homem, mas o Individuo dotado do Livre Arbítrio prefere seguir o caminho mais amplo da sua Conveniência, caminho que lhe agrada ao ego ,mas não satisfaz a  Alma propriamente dita e daí acaba dando as costas para Quem lhe quer Amar.
Deus é a Verdade Absoluta e é suficiente e eficaz para dar uma Vida Plena e abundante a Todos que se rendem a Ele, mas as questões humanas, a sua mente carnal, natural e egocêntrica não lhe permite enxergar essa realidade.
Dentre essas questões surgem artifícios inócuos e consequentemente obsoletos que logo frustrarão suas mais “justificáveis” ambições, como filosofias diseminadas ao longo da história baseadas em conclusões estritamente pessoais, “Dogmas” pautados em costumes meramente culturais, “Doutrinas” ditadas após experiências extra sensoriais de origem psíquicas e que inadvertidamente passam a guiar milhares de incautos à um universo de possibilidades no mínimo duvidoso!
Sem Falar nas questões que são Influenciadas diretamente por Principados e Potestades que operam nos ares que tem o objetivo de enganar, baseados em induções, seduções, Obsessões e outros sofismas .
A Verdade não Faz acepção de pessoas, mas respeita o querer e a Vontade de cada um.
Já vi diversos casos de pessoas que ao se renderem a Verdade relatam não  entender como não conseguiam enxergar  o Seu Revelar diário, Antes davam ouvidos ao que lhe convinha e seguiam ao que era mais atrativo ao viver.
Como tenho dito, não sou Dono da Verdade, mas isso não me impede de Divulgar o que Ela afirma!

Conheça o Segredo da Verdade!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Verdades e Mentiras...



Dizem que Se uma Mentira é dita mais de Mil vezes ela acaba sendo encarada como uma Verdade...        Mentira!!!
Mas na realidade o Ser Chamado Homem costuma usar dessa estratégia para disseminar uma tendência e influenciar a si próprio e a quantos conseguir, para que sua Vontade ou desejo prevaleça sem  que a  quebra das Regras Estabelecidas ou paradigmas que regem determinadas condutas seja notada.
Simples assim. Basta olhar para certas “Modas”,"Ditos", "Movimentos" e ” Tendências” que surgiram ao longo dos anos e acabaram mudando conceitos e invertendo valores com o grande e nobre pretexto de tornar a Vida mais fácil e prazerosa.
Eventos como Wood stock a exemplo que pregava a LIBERDADE, A PAZ e o AMOR, (nada contra e acho até louvável), mas salvando as devidas proporções, deixou um legado de vidas sem parâmetros que buscavam a tal LIBERDADE nas drogas, no sexo sem compromisso, na permissividade e libertinagem.
A Grande e sonhada LIBERDADE SEXUAL avassalou o mundo a pretexto de quebrar os TABUS que realmente engessavam os relacionamentos através da repressão moral, tornou a promiscuidade uma coisa comum,corriqueira e trazendo a devassidão que produz doenças físicas e desvios psíquicos danosos.
Outro exemplo Gritante que é baseado na Mentira é a Sutilmente divulgada :
“Ditadura da Magreza”, que advinda do Mundo da Moda dissemina a ideia de que quanto mais  Magra a Mulher for melhor para se encaixar nos Padrões modernos de Beleza. Este ditame gera uma meta doentia no comportamento de milhares de Adolescentes e até adultas que buscam o “corpo perfeito” lançando mão até de artifícios como a Bulimia e a Anorexia que são desvios psicossomáticos e que causam doenças fatais. Não tão gritante assim,mas também relevante e similar é a “Industria da Estética” que igualmente através da Publicidade estimula busca pela perfeição corporal e que por causa dessa ambição vez por outra ceifa vidas de Mulheres Lindas mas que são levadas desnecessáriamente a Clinicas desestruturadas criadas por Médicos despreparados mas gananciosos ,para esculpirem o Corpo dos Sonhos.
A “Desautorização dos Pais”.  Sorrateira essa tendência Vil tem sido capaz de entrar nos lares e minar todo o Projeto original em que a Família é a base da sociedade.
Por causa da realidade econômica onde os Pais tem que juntos saírem em busca do Sustento, essa realidade tomou vulto e se não for identificada  a tempo acaba com o controle e o equilíbrio familiar.Sensibilizados e atados pela ausência no lar e da impotência diante da carência natural dos filhos os pais lançam mão de Compensações perigosas,como o alívio nas cobranças na aplicação da Educação moral. A “Lei da Palmada” que cheia de boas intenções está sendo implantada, não só coíbe a Violência doméstica, mas nas entrelinhas institucionaliza a indisciplina e o descontrole Paternal.Crianças de 9 anos influenciadas pela tal da Lei que proíbe seus pais de a “castigarem fisicamente” ou de a Constrangerem, os ameaçam  quando querem as disciplinar dizendo que vão denunciá-las para as autoridades. Onde é que vamos parar?
Poderia citar diversos Movimentos como  que foram e continuam sendo difundidos e ganham apoio da Sociedade organizada que carente de novidade cegamente se rende a “Factoides” ou Falsas doutrinas, se iludindo com promessas tolas que trazem em seu bojo destruição e mais confusão.
O Pior é que os que se levantam para providenciar o despertamento através da Verdade que Liberta, são taxados de retrógrados, ultrapassados,bitolados,  entre outros adjetivos perversamente citados para calá-los e manter a Cegueira Letárgica que atinge a grande maioria da População Mundial.
A Verdade realmente não tem dono, mas isso não significa dizer que os que A Tem conhecido não podem divulga-la.
O Papel desse Blog é o de alertar aos que  leem seus artigos para que acordem e sejam libertos das amarras da Conveniência e do egoísmo!
Reflita!!!
“E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”

sábado, 10 de novembro de 2012



Planeta Terra, Novembro do ano de 2012.

É com extremo pesar que anuncio a Morte do Ser Chamado Homem, Vítima de Falência  Múltipla do Caráter, insuficiência Moral, Pecaminosidade voluntária, Egoísmo Agudo no Miocardio, Ausência Crônica de Fé e Infecção total da mente e da alma.
Várias tentativas foram feitas na busca pelo inteira Restauração e Regeneração do Ser, mas houve uma recusa consciente de Cada gesto de Amor e Misericórdia.
A Intervenção da Verdade não foi suficiente para salvar a Vida, pois houve Rejeição espontânea, foi tentada uma transfusão de Sangue Puro e Santo doado por Cristo na Cruz do Calvário, mas em Sã Consciência o Próprio Ser assinou  de próprio punho um termo de responsabilidade renegando tal  ato de Salvação.
O Homem deixa um legado sombrio e devastador incluindo filhos drogados e moribundos; bens adquiridos com mãos sujas de sangue, riquezas e patrimônio escusos frutos da corrupção; além de um rastro de morte e doenças causadas pela Ganância.
A Família que foi um Projeto de Deus para o amparo e suporte para o Homem fica completamente vulnerável após esta perda irreparável.
O Sepultamento será à Luz do dia no Jardim das desilusões,na Terra contaminada pelo Lixo da Indiferença esquina com a Rua da Amargura próximo ao Caminho da Conveniência.
O Cortejo Fúnebre seguirá pela Avenida do Orgulho besta, passando pela Estrada do desapontamento.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23”
Jesus Cristo O Caminho, A Vida e a Verdade que Liberta!!!!!!!