Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acredite se Puder!!!!

  Não é preciso ser um Teólogo para perceber que as profecias bíblicas estão se cumprindo.
  Em todos os campos mencionados nas passagens proféticas do livro mais lido do mundo as evidências se cumprem de maneira clara e indubitável, mas como esperado as "Cabeças pensantes" que formam a opinião e influenciam as grandes massas preferem tirar o foco desses acontecimentos, pois estão preparando o terreno para o Iníquo, o anti Cristo o Homem que será reconhecido como a Solução para a Grande Crise Mundial que ainda não se abateu em sua plenitude.
  Os Sinais no céu e na terra como os meteoros que se aproximam como nunca da Terra, os que caem em sua superfície, o aumento da temperatura do planeta, assim como o degelo das polos, os terremotos, as tsunamis, anomalias, fome, doenças e pragas que assolam a humanidade, sem falar nas guerras e rumores de guerra que o homem natural insiste em ignorar como sendo sinais óbvios das Profecias milenares.
  A Verdade é clara e a evidente apostasia expressa através da frieza, do materialismo e da cegueira do Ser que busca em coisas palpáveis e em prazeres passageiros o saciar do ego é a maior das provas de que a Bíblia está certa!
  Bem parece que esse discurso Escatológico não combina muito com a realidade de muitos, mas não posso deixar de citar aquilo que é Real .
  As armas e estratégias do Adversário para tramar a Rede Mundial de implantação da Nova Ordem mundial já estão em plena ação. Quedas de ícones, falência de Instituições consideradas esteios da Sociedade, desmoralização da Justiça, a quebra de paradigmas e do sigilo fiscal, pessoal e econômico da humanidade comprovam a vulnerabilidade do Ser chamado homem diante da Orquestrada e predita aparição do Grande Líder Mundial que com sua capacidade de Persuasão, seduzirá a muitos com sua capacidade de dissimular e até com sinais e prodígios.
  Você que está lendo esse relato pode até achar que estou sendo radical e retrógrado, bitolado e fanático religioso, mas basta analisar o noticiário para notar que o que falo aqui está dentro de uma lógica lúcida e muito sensata!!!!!

  A Verdade sempre prevalecerá, ainda que que pareça loucura ou história sem nexo!

 Aguardem as próximas notícias!!!


sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Festa acabou e o Ano vai Começar!!!

Começa sem Papa, sem dinheiro, sem dúvidas de que a Luta continua!!!
Começa com ameaça de Asteróide, Com Meteoro caindo na Sibéria, com suspeita de Favorecimento ilícito de uma Grande Empresa de Bebidas pela Prefeitura do Rio de Janeiro logo na Festa de Carnaval "Patrocinada" por ela!!!!
Pensei que os escândalos começariam lá pelas "Águas de Março", mas...
A Festa acabou!!!

Amigos precisamos mais do que nunca de Fé para vencer a Batalha contra as Hostes da Mentira, Corrupção e Engano que com suas Sutilezas querem Ridicularizar a Verdade que Confronta, Revela, Informa e Liberta!!!

Verdade é o que está Faltando no Individuo que forma a Sociedade!!!!

Feliz 2013!!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval...

Tempo de festa, de extravasar, de "Chutar o balde", ultrapassar limites, cometer loucuras, permitir o proibido, "Virar a Casaca", enfim o povo sai as ruas e busca nesses dias cair na Folia e fugir da Realidade, mas...
 O que há por trás dessa Festa da Carne?

Não quero entrar no mérito Histórico, filosófico, cultural e sociológico da questão, quero apenas salientar a "Anestesia" injetada nas veias desse povo sofrido .
 É claro que este anseio de Fugir da rotina sofrida e injusta não ocorre apenas nos dias de "Momo", mas é muito mais evidente nessa época do ano, ano que começa Popularmente falando só após o Carnaval.
 Para muitos a expectativa em cima desses dias faz com que o "mundo gire" em torno deles...
 O Brasil é conhecido pela arte do Samba, da Ginga, da Malandragem e é claro que isso acaba influenciando a Vida de muitos em todos os sentidos. É nesse ponto que eu ressalto a Má Fé de muitos que tem o Poder nas mãos de Gerar uma espécie de Ilusão que desvia o Foco dos "Foliões" que esquece das Mazelas e do descaso do dia a dia!!
 É claro que só cai no Conto quem quer, mas a falta de instrução e simplicidade da massa a torna uma presa fácil dos Lobos que investem Alto na "Fantasia Apoteótica" do Carnaval.
 Os Milhões de Reais investidos numa Grande festa, não poderiam estar sendo usados em áreas Prioritárias e Emergenciais?
 Mas quem quer saber disso?
 A Verdade é dura, mas ela põe o dedo na Ferida para Curá-la!
 Na nossa Vida Privada só fazemos uma Festa se tivermos condições minimas de suprir as outras necessidades não é?
 Mas parece que isso não se aplica a Realidade das Cidades Brasileiras, principalmente as Capitais!

Não sou contra a Festa, manifestação da Arte, do Folclore etc.. Mas fazer disso um pretexto para tapar os olhos para a Situação absurda de Desvios de Verba, Caos na Saúde, Corrupção generalizada é um Crime.
A Verdade Liberta, mas para isso é preciso Conhecê-la!!!

Reflita!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em meio a Notícias cada vez mais absurdas focando a Corrupção generalizada, a falência moral de Instituições e pessoas "Acima de qualquer suspeita", existe uma atmosfera desanimadora que parece sufocar o Ser Chamado Homem.
 A impunidade, o engano, os mandos e desmandos, os abusos, a má fé, os Golpes contra a economia e os Escândalos em todos os flancos da sociedade causam uma verdadeira Nuvem de desconfiança que assombra até o mais animado Otimista.
 Ilustres se tornam medíocres, Nobres mergulham na lama, "Santos" acabam como Profanos, Justos mentem, Certos e errados não são mais distinguidos, enfim a velha temática dos Valores Invertidos vem a tona em meio a submersão das referências.
 Mas...
 Existe uma saída, só que ela é Estreita e apesar de ser A SAIDA, infelizmente poucos enxergam!
 A Verdade, O Caminho e a Vida estão e sempre estiveram à disposição do Homem para levá-lo a uma Dimensão de Abundância e Plenitude, mas o Eu e suas Possibilidades impedem que o Ser Humano veja as vantagens reais e eternas que podem satisfazê-lo plenamente.
 As nuances e encantos que o Mundo apresenta ao Ser exercem um Fascínio tão grande sobre o Querer que ele acaba dominando a mente que passa a buscar apenas o que lhe "Apetece".
 A corrida em busca do "Dinheiro", as Loucuras cometidas para se alcançar o "Poder", O sexo desenfreado como passa tempo e satisfação pessoal não deixam que o Homem entenda e aceite o seu Real propósito nessa Vida.

 Estamos vivendo tempos de Frieza onde a Vida se Compra, as "Coisas" são amadas e as Pessoas Usadas!

 Mas quem busca a Verdade sempre achará a Paz!

 Experimente !!

LCS_____________________ENJ


sábado, 2 de fevereiro de 2013


Hoje é o Dia que Deus fez para que eu Viva O Seu Melhor.
A oportunidade é agora o Momento é esse, preciso Viver essa Verdade...
Preciso entender de uma vez por todas que Deus se importa é com o que tenho nas mãos para fazer.
O que não tenho Ele proverá, o que eu quero Ter Ele já garantiu e o que eu não tive...Ah Ele já esqueceu!!
Calendário e Relógio são instrumentos usados por nós para tentar medir o Imensurável Tempo de Deus, mas o Tempo Dele não se mede com as nossas frágeis Medidas, Ele nos doou o único Instrumento Capaz de discernir o Seu Tempo, esse Instrumento se Chama: FÉ.
Se eu usar esse Instrumento chamado FÉ a cada atitude que vier a tomar entrarei numa Sintonia perfeita capaz de Abrir Mares e Rios para que eu passe a Pé enxuto; Serei livre diante de Covas Cheia de Leões; Passarei pelo Fogo e nenhum pelo sequer será chamuscado; Passarei pelo Vale da Sombra da Morte sem temer mal algum; Serei Livre do Laço do passarinheiro; Não me assustarei com o terror noturno nem com a seta que voa de dia; Mil cairão ao meu lado e Dez Mil a minha direita e eu não serei atingido!
Para cada dia do Ano de Nosso  frágil Calendário Deus nos oferece Amor,Graça, Misericórdia e uma linda frase : “Não Temas !”
Jesus deu a Dica quando disse: “Basta a Cada dia o seu próprio Mal”
O Desafio é Viver o Presente em plenitude Buscando em Primeiro Lugar o Reino de Deus e Seus Propósitos para o Tempo que se Chama Hoje e Com Certeza todas as outras coisas serão Acrescentadas!

Luis Claudio Serenado_______________________ENJ