Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Verdade sobre o Caos...

  O Caos é pregado e disseminado com o objetivo claro de fazer a Esperança sucumbir, o otimismo ser esquecido e o medo tomar conta do ser.
  O derrotismo e o pessimismo não são atributos da Verdade que Liberta,Ela trás em seu bojo a Esperança para o oprimido, o ânimo para o desvalido, o encorajamento para quem não tem mais como enxergar uma saída.
  A Verdade convida aos cansados e Oprimidos a acreditarem que ainda há chances para vencer!

  Quem conhece a Verdade não se preocupa com o Caos, reage de maneira corajosa às más noticias e as manchetes do "não adianta", do "sempre foi assim", do "nunca vai mudar" e outras frases que impedem o Ser chamado Homem de Vencer e ser Mais do que realmente imagina!

  Pare tudo e faça a Diferença, busque a Verdade que Liberta, conheça-A e Viva plenamente!!!!

Há Esperança em meio ao Caos!!!!
A Verdade é a Saída!!!


domingo, 26 de maio de 2013

Quem quer saber da Verdade???

  Em um Mundo de Fantasias onde o Virtual parece ser o espaço apropriado para se viajar no imaginário e essa viagem acaba se tornando um referencial, falar em Verdade parece ser uma Utopia.
  Sites e Redes Sociais se tornaram, palanques onde o que é dito é rapidamente aceito sem sequer haver um questionamento, "correntes" são criadas a esmo e milhares de seguidores se embrenham compartilhando e divulgando aquilo que "acham" ser uma verdade.
  Sou um internauta, se não fosse não teria um Blog, mas não posso me deixar levar por "ventos" que estão soprando para alienar, desvirtuar o Ser chamado Homem da realidade e da Verdade.
  Relacionamentos baseados na emoção e no Prazer unilateral, instituições vitais sendo bombardeadas levianamente com o único propósito de tirar um Limite que impede a dissolução total do respeito e bom senso e vai por aí a fora.
  Não sou o único a enxergar a cortina de fumaça que está sobre a humanidade cegando os entendimentos para preparar a chegada daquele perverso que encarnado na pele de Libertador anunciará a paz na Terra, paz ecumênica,  pais da queda das barreiras do "preconceito", fim da "homofobia", fim das "minorias", fim da "intolerância" geral etc...
  Não tenho a pretensão de alertar a Humanidade com relação a esse engodo universal, mas a quantos eu puder alcançar vou fazendo a minha parte!
  Você que está lendo esse texto, pare tudo e reflita se a Verdade que é a única capaz de libertar o Ser das garras da perversidade e da busca desenfreada pelo Prazer da Libertinagem, falo Libertinagem no sentido não apenas da satisfação das paixões do corpo, mas também da vida sem os limites primordiais para uma vida racional e plena.
  A Nave da Ilusão do "Vale Tudo" é fácil de se embarcar, mas o Barquinho da Verdade que conduz ao canal estreito que leva ao Manancial de águas da Vida é só para quem enxerga além das aparências!
  Chamar os Lúcidos de retrógrados é a melhor maneira de calar a voz que anuncia o Caminho da Vida eterna que é difícil e requer renúncia. Renunciar não é o verbo predileto do Morador do planeta Terra do Século XXI!!!
  Questionar a integridade das Instituições e julgá-las incompetentes para impor padrões de vida digna é um atalho perigoso, mas muito usado por aqueles que estão aqui à passeio!!!
  Não seja levado pela maioria, não se torne um Zumbi levado pelo "Canto mágico" que conduz a uma vida fácil mas que é incerta e escorregadia!!!

 E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará !!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Misericórdias do Senhor



As Misericórdias do Senhor estão Disponíveis a cada habitante da Terra,mas nem todos a reconhecem e são gratos a Ele por sua Graça e Compaixão.

Quem segue a Verdade contempla em momentos simples o tamanho dessa Graça e a Ele se rendem com atitude de gratidão.

A Verdade Liberta o Ser Chamado Homem das garras do Egoismo lhe dando a chance de Viver em sintonia com a natureza e com o seu próximo, além de viver em harmonia consigo mesmo.

Creia, mesmo sem sentir ou ver, na Verdade que Liberta e Viva uma Vida abundante!!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Verdade... Doa quem doer?


  A Verdade tem que ser dita doa quem doer!
  Você concorda com essa afirmativa?

  Várias são as teorias com relação a aplicação da Verdade em nosso dia a dia, alguns afirmam que ela tem que ser dita sempre e de maneira franca em qualquer situação, outros preferem adequá-la as circunstâncias para que não haja consequências desastrosas. Enfim, a aplicação da Verdade requer um trato especial e necessita de atitude e sabedoria que são suas mais ilustres companheiras.
  Na História da Humanidade vemos que a Verdade sempre prevaleceu e por ser Absoluta nada pode deter o seu poder, engana-se quem acha que pode manipulá-la ou escondê-la definitivamente, mas o que ocorre é uma falsa impressão que o Ser chamado Homem acaba adotando para se adaptar convenientemente a essa certeza.
  Quem nunca ouviu alguém dizer que alguns se acham os "Donos da Verdade"?
  Ao intitular alguém como "Dono da Verdade" quem o faz não estaria também se achando "Dono" de alguma verdade?
  Filosofia, Ciência, Teologia... O que pode definir a Verdade?
  Eis a questão...

  A Verdade não se mede, não se define, não se discerne por meios humanos e naturais, ela se revela claramente a quem a busca conhecer de coração puro e isento de soberba e egoismo.
  Batalhas são travadas em todos os âmbitos da sociedade  em cima de uma dita "verdade" que não passa de camuflagem para alcançar objetivos escusos e interesseiros. Gente "bem intencionada" que se vale de uma falsa anunciação de "verdades" para explorar grupos desvalidos e ignorantes que por não terem como enxergar a leviandade acaba se rendendo a esses argumentos dúbios.
  Só quem conhece a Verdade tem os olhos desvendados e é liberto das cadeias arraigadas no ser que aprisionam e não permitem ao Homem vislumbrar os seus Reais Propósitos de Vida plena e abundante!

  A afirmativa: "A Verdade dói" é baseada nas convicções que agregamos desde que nos entendemos como gente, pois o Homem natural prefere agir de acordo com o que lhe convém e nessa opção vai vivendo baseado em suas próprias verdades, fugindo e dissimulando até haver um encontro real com a Verdade que Liberta!

"E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará"

  A "Dor" realmente,ocorre pois todo confronto com algo que venha a transformar ou mudar o sentido de uma vida,causa desconforto, incômodo, conflitos e questionamentos. Esse Impacto é considerado "Dor", mas como em uma cirurgia ou tratamento de uma ferida é inevitável para a Cura!!!

 Não sou um dos "Donos da Verdade", mas estou apenas tentando explicar o que  Ela fez e está fazendo com a minha Vida!

 Reflita !!!
  



domingo, 5 de maio de 2013

A Verdade tem que ser Celebrada!!!!

  O Prazer de ser Flagrado falando a Verdade não se compara com o alívio momentâneo que uma mentira proporciona ao ser usada para "nos livrar" em uma determinada situação!
  Parece estranho esse raciocínio, mas é muito coerente e deveria ser encarado de maneira mais frequente.
  Como é bom quando vivemos sem o fardo da mentira em nossas vidas, digo fardo, pois a mentira sempre é seguida de outras mentiras que se vão acumulando a ponto de escravizar e oprimir os que a escolhem como opção mais fácil.
  Quando A Verdade oferece a Liberdade que só vem através do seu conhecimento todo peso sai de cima do Ser chamado Homem.
  E conhecereis a Verdade e Ela vos Libertará do peso da mentira e do embaraço das suas consequências!!!!
  Respire aliviado, não fuja da Verdade, pelo contrário Venha ao Seu encontro!!!
  Parece um Grande desafio, mas basta se render e confiar que o Resultado acontece!!!!

  Experimente!!!!