Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Viva a Verdade Já é Natal!!!

  Nasceu Jesus!!!!

Jesus é a Verdade, o Verbo Vivo, o Haja de Deus, por Ele, Por Meio Dele e Para Ele foram feitas todas as Coisas,o Logos vivo Reina soberano.
Nasceu numa estrebaria em Belém da Judeia e morreu numa Cruz, para que todos fossem Libertos do Engano!!
Nesse Natal Celebre a Vida, o Amor, a Paz, a Graça e a Verdade !!!

Desejo a todos um Feliz Natal !!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Paul Walker ... A Vida acaba Veloz e Furiosa..


  Estarrecedor... Dantesco... Mórbido... Assustador... Sem tempo para despedidas... Como um Ladrão que chega de repente... Esse é o Momento da Morte!

A Vida é cheia de Possibilidades, sonhos, desejos, planos, metas, mas a Morte vem!
 Por maior que seja a Esperança o fato de que a Vida acaba tem que ser considerado, mas mesmo quando o consideramos ele nos pega de surpresa!
Desde a doença que mata lentamente até o acidente fatal o instante da Morte sempre há de nos  surpreender !
Veja o caso do Famoso Ator Paul Walker.
O Cara ganhou fama e notoriedade, personificando a imagem de um audacioso jovem que vivia sem medo de morrer, mas ao entrar na carona em um luxuoso esportivo selou seu encontro com a Realidade...

A Vida acaba, mas a Verdade aponta para uma Vida Eterna onde a Alma segue as escolhas que fizemos enquanto nesse corpo físico chamado matéria, carne entre outras denominações.

Escolher o destino foi nos facultado pelo Criador através do livre arbítrio e essa opção vai além do que se possa imaginar.

A Verdade é o canal, o meio, o instrumento real para que a Vida Eterna de Paz para a Alma aconteça,por isso a Verdade se propõe a Libertar a todos quanto queiram. Libertar do Egoismo, da Obstinação, da Opressão, da Manipulação, da ganancia e de tudo que venha a ofuscar o Ser  do Propósito para o qual foi criado!!


Reflita e antes de refutar o que lê, experimente entrar em sintonia com o Autor do Ser Chamado Humano, para tirar a prova real do sentido da Vida!!!



LCS_______ENJ