Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 26 de outubro de 2014

Verdades...

Verdades...

  Ao ver as reações dos partidários da Dilma e do Aécio diante dos debates tirei algumas conclusões.
  O Ser chamado Humano toma como verdades aquilo que lhe convém.
  Os correligionários de um achavam o máximo o que ele dizia, já os do outro vaiavam.
   E é exatamente isso que acontece em todas as áreas da vida dos habitantes da Terra, cada um escolhe um conjunto de verdades criadas em sua escala de valores e conveniência e não busca a Verdade que deveria fazer a diferença.

  Fomos criados com propósitos e dotados do Livre arbítrio, mas para encontrar o real propósito da nossa existência precisamos estar submetidos a Verdade!
  A Verdade liberta!
  Liberta do Egoismo, do culto ao EU, da ganância, da usura, da soberba, da avareza, enfim, liberta o Ser de desejos insanos e insaciáveis que só trazem infelicidade.

  Quando o Ser Humano renuncia a um conjunto de verdades que foi auto intuído por instinto de realizar desejos apenas, corre o risco de se tornar um andarilho perdido em uma terra estranha e perigosa, onde atalhos levam a um labirinto sombrio.
  A Verdade não muda de acordo com cultura, religiões, naturalidades, nacionalidades, times, sobrenomes ou partidarismo, ela simplesmente é!!!


  A Verdade é viva e Eficaz capaz de sondar e esquadrinhar a alma em  suas peculiaridades,dilemas , crenças e descrenças!!! Ela se revela a qualquer um, mas só faz a diferença naqueles que a reconhecem e a buscam como regra de Fé!  Isso é essencial para que ela aja.
  Sem Fé a Verdade não opera, pois quem não a reconhece não pode segui-la!

  Verdade é Vida!!!

Reflita!!!!