Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caráter ... qual é o seu?

"O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."
Abraham Lincoln


  O Caráter não é nada além do que o somatório dos atos de cada Ser chamado Humano. 
  Reputação (do latim reputatione) é a opinião (ou, mais tecnicamente, uma avaliação social) do público em relação a uma pessoa, um grupo de pessoas ou uma organização. Constitui-se num importante fator em muitos campos, tais como negócioscomunidades online ou status social.
  Então partindo desses princípios eu me pergunto... Qual é o meu caráter?

  Não o que dizem, não o que acham, mas realmente quem realmente sou!!!

  Não se trata de uma incerteza existencial, mas sim um questionamento sincero que todos nós deveríamos fazer de tempos em tempos!

 E em tempos de Redes sociais onde postamos nossas FACES em Seffies Perfeitas, fica fácil mascarar nossas "Enfermidades da alma"...
  ...Desvios morais, vícios, inseguranças, indiferenças, fracassos, dores, amarguras, insensatez, enfim angustias invisíveis diante de olhos carentes que anseiam encontrar Alguém que fuja do PERFIL frio, feio, duro, malvado,violento, cheio de falhas, furos e furias que fazem parte de uma Humanidade desgastada pela corrupção e pelo pecado!

  Creio que todos precisamos compartilhar nossas virtudes e também acredito que a liberdade de expressão é uma conquista valiosa, mas a Verdade sempre revela quem realmente somos!

  Portanto é melhor aceitá-la pois somente a Verdade nos liberta de Falsas crenças e ilusões!!!!

  Nunca é tarde para recomeçar e buscar um Caráter franco e sincero!!!


Refletir é de graça, ignorar pode custar caro!!!!


LCS____ENJ