Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Noticia Urgente

Veja essas noticias:

 
 

Pai é suspeito de mandar matar o filho
por causa de prêmio da Mega-Sena

Suspeito é superintendente da Federação das Indústrias do Mato Grosso

 
 

Policia ouve pai suspeito de mandar matar
filho ganhador da Mega-Sena

Filho caçula também prestará depoimento ainda neste sábado

O pai e o irmão caçula de um ganhador da Mega-Sena, suspeitos de contratar pessoas para matá-lo.

 
 

 
 

 
 

Bebê morta a facadas pelo pai é sepultada

A agressão aconteceu por volta das 23h na residência da família no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. A menina foi esfaqueada quando dormia em uma cama junto com o irmão. Segundo a mãe das crianças, o garoto saiu correndo e conseguiu escapar sem ser ferido. O homem assumiu o crime e foi encaminhado ao Presídio Centra

 
 

Menina é estuprada perto de quartel do Exército no Rio

Menor ia para o colégio quando foi abordada pelo criminoso

(Portal R7)

 
 

Morre menino espancado por padrasto em Volta Redonda

 
 

(Jornal Meia Hora)

mão no seio

Policial civil é acusado de molestar mulher em ônibus no Rio

 Na delegacia, a vítima se surpreendeu ao descobrir que o homem que a atacou trabalha como policial civil e tem antecedentes pelo mesmo tipo de infração. Em junho de 2009, uma mulher registrou ocorrência semelhante contra ele na Barra da Tijuca.

(Portal G1)

 
 

   Pois é,as teorias e filosofias diversas que nós seres Humanos tomamos como "Verdades",não Têm feito muita diferença,no que diz respeito à mudança de rumo da humanidade.

   Não sei se estou louco,ou se vivo em outra dimensão,mas o que vejo é que a cada ato da sociedade em "Liberar","Descriminalizar", "Quebrar Tabus", "Mudar Valores", "Deixar de Reprimir",enfim Viver a Vida sem reservas e ultrapassar limites,o buraco aumenta e a humanidade afunda vertiginosamente sem nada para se agarrar.

   As Manchetes que destaquei são recentes,e aí você pode achar que isso sempre aconteceu na trajetória do planeta,e eu até concordo pois nos primórdios da nossa Historia ficou marcado a sangue o assassinato de Abel pelo próprio irmão Caim,filhos de Adão e Eva,mas o que quero destacar é a freqüência e a agressividade com que esses fatos vem se repetindo.O Valor de uma vida é negociado a troco de interesses mesquinhos,o grau de violência não é mais um requinte de crueldade e sim um detalhe desprezível, a perversidade e o abuso tem sido agravadas e a sociedade(Nós) assistimos a isso sentados nos nossos lares com direito a "Tira gosto" e musica ambiente.

   É de uma Hipocrisia tamanha a forma com que encaramos a realidade,fingimos não ver,para que não venhamos a entrar em pânico,até vermos alguns dos "nossos" serem atingido pelas Garras da Podridão infecta e purulenta das seqüelas dos nossas próprias escolhas!

   Liberamos a Sexualidade e não queremos ver a Pedofilia que é o resultado extremo da exposição barata e disponível à pornografia e á sensualidade,tomar conta de Homens entorpecidos que violentam indefesos.

   Nos deliciamos em falar de uma total LIBERDADE e não queremos ver o desenfreado crescimento de uma sorte de desvios e aberrações causados pela falta de limites.

   Ostentamos nossos Bens Materiais ,esfregamos na cara dos mais pobres nossas Jóias e futilidades e não queremos ver a revolta da Injustiça Social que provoca agonia , desespero e atos extremos ,que não se justificam,mas que não podem ser contidos por famintos e descamisados.

   Cultivamos hábitos  "secretíssimos",que "Ninguém sabe",e que nos dão grande prazer,mas que nos fazem cada vez mais anestesiados e ausentes da Realidade,e depois ao ver um filho afundado na lama da Droga,queremos culpar a Policia Corrompida pelas nossas próprias propinas.

   Vou terminar essa Reflexão citando uma cena de Filme que vi.Trata-se de uma Passeata contra a Violência,onde pessoas de "Bem" acima de qualquer suspeita,desfilam munidos de cartazes e vestidos de camisetas branquinhas,pedindo paz e amor,mas de repente alguém começa a despejar sacos e sacos de Dinheiro do alto de um prédio,ao ver aquelas notas flutuando,alguns tentam se conter em vão,e então deflagra-se uma verdadeira batalha campal,onde cada um atropela o outro para tentar pegar o máximo de Grana que puder,e em um flash uma criança em um carrinho de bebê coloca uma nota de Cem Reais na boca e começa inocentemente a mastiga-la.

   Essa Cena de filme é apenas um retrato da CONVENIÊNCIA que é o Norte da maioria das nossas atitudes,a motivação real de cada ser é um mistério,mas as suas escolhas, ações e conseqüências são mais cristalinas que a água da fonte!!!

   Tenho citado muito um Texto da Bíblia que diz:

  "O Coração do Homem é enganoso e desesperadamente corrupto,quem o conhecerá?

Eu o Senhor esquadrinho e conheço cada intensão do Coração" Jeremias 17:10

   Só Deus Vê o que temos dentro de nossa "Caixinha de desejos",chamada de coração,e só Ele é capaz de dar a Solução para o desastre que estamos presenciando,mas isso tem um Preço,gera responsabilidades,renuncia,disciplina e esforço,e disso a "Sociedade" abre mão!!!!!

 Pense!!!!  

sábado, 22 de maio de 2010

Quem és???

Qual é a maneira mais fácil de saber quem é uma pessoa?

Não é simples assim conhecer as pessoas,isso não é novidade,mais falando da minha própria experiência,quero dar algumas dicas:

Exponha a pessoa à um determinado "stress",ou seja, apresente uma situação onde a realidade exija paciência extrema;

Deixe a pessoa sozinha,e sem que ela perceba,monitore seus passos e atitudes;

Contrarie propositalmente seu ponto de vista;

Duvide ou reaja com ironia ao ouvi-la falar sobre algo importante;


A Verdade é imbatível,as reações e atitudes à determinadas circunstancias,revelam nossa identidade real.Quando estamos a sós ou longe do alcance daqueles com quem convivemos,nossos atos indicam ou "denunciam" quem realmente somos.

Por mais íntegros ou justos que venhamos a nos auto intitular,mais cedo ou mais tarde, nos veremos flagrados em alguma cena onde o que nos propomos,e sabemos que devemos ser,será substituído por alguma atitude,no mínimo suspeita.

A Palavra da Verdade afirma: " Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas,e desesperadamente corrupto,quem o conhecerá?

Eu,o Senhor,esquadrinho o coração,eu provo os pensamentos,isso para dar a cada um segundo o seu proceder,segundo o fruto de suas ações"Jeremias 17:10

Essa é a Única maneira de saber quem realmente é uma pessoa!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pare e Reflita

Até Quando...........

Até quando fugirás da certeza de que Deus tem um plano pra você?

Até quando duvidará que existe uma eternidade preparada para a sua alma,e essa eternidade tem dois lados, um com Deus e outro sem Ele, e que essa alma só pode decidir o seu destino enquanto estiver vivendo neste Corpo físico?

Até quando buscarás verdades que satisfaçam o seu ego mas que não aquietam o vazio que está em seu Coração?

Até quando negará que a felicidade completa é uma Utopia,se for buscada apenas no plano físico e Carnal?