Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Pra que preciso de Deus??????

Pra que Preciso de Deus?


Se posso acordar sozinho e partir pra onde eu quiser!
Se posso respirar sem ajuda Dele!
Se ando e me locomovo com autonomia!
Se atravesso a rua com cuidado olhando para os dois lados e nada me acontece!
Se como e bebo sem problemas e ainda posso escolher!
Se posso amar e ser amado por quem decido me relacionar!
Se consigo ser o melhor em tudo que faço!
Se faço o que me dá na cabeça e sempre dá certo!
Se Tomo decisões importantes sem precisar dos conselhos dele!
Se quando quero sentir prazer sou intenso e vou até onde quero ir!
Se quero o que desejo e isso acontece!
Se não mato,não roubo,nem faço mal a ninguém!
Se respeito as leis!
Se ajudo a quem precisa!
Se tenho amigos sinceros que nunca me decepicionam!
Se tenho ótima saúde e não fico doente nunca!
Se sou amado e todos gostam de mim!
Se apesar da violência , nada me atinge ou atrapalha!
Se tenho Dinheiro e compro o que quero!
Se quando fico triste arrumo logo um jeito de me alegrar!
Enfim eu Pergunto: pra que essa “historinha” de deus???
Isso é coisa de derrotados que não tem nada na cabeça,são uns frustrados que não consseguiram nada na vida aí ficam inventando pretextos pra tapar o sol com a peneira!

Se você se espantou com o que acabou de ler, aí vai uma bomba!!!! Assine em baixo pois muitas vezes por dia você pensa dessa forma!!! Por exemplo : Quando vc acorda o que faz primeiro!?? Se está tudo certo com seu carro você pede orientação a deus de como deve proceder! Se tem que decidir algo de imediato consulta a Deus!!! Você se lembra de quem te dá a água e o ar que respira!???? Então reflita nessas Palavra!!! Análise seu grau de reconhecimento a o Deus que apesar da nossa indiferença ainda nos abençoa!!!

Luis Claudio Serenado

Nenhum comentário: