Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Trapo de Imundicie

Esta é a comparação que O Profeta inspirado por Deus Fez com Relação a nossas Justiças!!!
Por Maior que seja seu esforço para ser "Justo" o resultado será este: "trapo de Imundicie"
Por mais "bonzinho"e "correto" que pareça ser vc e suas justiças não servem para nada!!!
hoje Creio que A Misericordia e o Amor de Deus São Muito Maiores do que eu calculava!
E Ái de nós se não formos atingidos por Ele com essa única Garantia de Salvação1
acho que estou num ponto de observação magnifico: O VALE!!!
Pois só no Vale podemos Olhar Para Deus com inteireza de Coração!
Aqui no Vale nenhum de meus "méritos podem me dar garantia ou possibilidades!!!!
GRAÇA! essa é a única Garantia de Vitória na Vida!!!!!

Nenhum comentário: