Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 30 de maio de 2009

O que me resta é Confiar no Amor de DEUS!!!!

O que me resta é Confiar no Amor de DEUS!!!!
Essa é a frase mais infeliz,mas ao mesmo tempo oportuna para a atual realidade do Homem!!
Explico:
Infeliz,pois é o que realmente ocorre conosco,tentamos de tudo,fazemos tudo sem confiar ou entregar a DEUS,e quando vemos que estamos indo de mal a pior,chegamos a conclusão do óbvio: "Só nos Resta Confiar em DEUS".
Oramos,rezamos,pedimos,depositamos ofertas e "fazemos a nossa parte" como um ritual de obrigações e partimos para viver a nossa vida "Particular" de maneira INDEPENDENTE,só colocamos DEUS naquilo que achamos ser "apropriado"!!!
HIPOCRISIA!!!!!!
Tenho nojo dessa realidade que me atinge sorrateiramente,parece que coloco DEUS,como algo irreal,abstrato,subjetivo,algo impessoal,descartável ou hipotético.
Sinceramente não tenho em mente uma solução imediata para esse grau de Hipocrisia!
Lendo a Palavra de Deus acho milhares de saídas e ensinos que são reais e eficazes ,mas pratica-los se torna algo difícil,acabo de ler o Capítulo 3 de Provérbios,esse trecho fala diretamente de como devemos agir: "Confia no SENHOR de Todo o seu Coração e não te estribes de teu próprio entendimento!!" Sei que esse é o Certo,mas vejo em dados instantes outra realidade,isso me faz ver o tamanho da minha Conveniência,o quanto sou dissimulado,falo de mim como um exemplo,pois quem me cerca compartilha dessa mesma atitude!
Reflita !!!!!

Que posição ocupa Deus em seu Coração!!!

Nenhum comentário: