Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Você Consegue passar um Dia sem a Mentira?


 

Será que você pode viver sem mentir?

Me pergunto e vejo que estou muitas das vezes atolado em um lamaçal,causado por "gotinhas" de "mentirinhas santas" que me permito no dia a dia e confesso que me envergonhei ao constatar que o que era um habito corriqueiro,se tornou uma realidade vil e magnética.

Outro dia li um Salmo do Rei Davi escrito a Milhares de anos e tremi.

Este Salmo(15) fala de uma questão que o Rei Davi levantou sobre : Quem iria morar nos Céus com Deus?Então ele deflagra vários quesitos como a resposta evidente de DEUS: "aquele que vive com integridade e pratica justiça,e de coração fala a VERDADE;que não difama com a língua e não faz mal ao próximo,nem lança injuria contra o seu vizinho....o que Jura com dano próprio e não se justifica a si mesmo..."

Vejam que grifei duas frases que foram as que me fizeram refletir.

"Falar a Verdade de coração","Jurar ou seja afirmar a Verdade,mesmo que eu leve prejuízo,ou quando possa passar por constrangimento"

Sinceramente a Peneira é "Fininha" amigo!!!!!

O Crivo do Criador é da medida da VERDADE!!!

Ou a VERDADE domina meu caráter ou vivo na Lama da mentira sem ter como me mover um centímetro a frente e acabo me debatendo sem sair do lugar!!?

Daí então comecei a sondar meus hábitos no cotidiano,ao acordar,ao me despedir da esposa para ir ao trabalho,na condução,no local de trabalho,nos procedimentos profissionais,na convivência com gente de todas as classes e filosofias de vida,enfim sem mencionar o meu relacionamento com o AUTOR da VERDADE!!!

Confesso que me senti sujo e impotente.

Mas tenho tentado deixar a VERDADE ser parte essencial do meu viver e tem valido a pena ver os resultados!!!

Continua!!!

Nenhum comentário: