Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Motivo ou Desculpa??

Você tem Motivo para não fazer aquilo que sabe ter que fazer?

Você tem Motivos para adiar aquele compromisso que sabe que tem que tomar?

Tem algum Motivo para não abandonar Hábitos e vícios que sabe serem perniciosos?

Você tem algum Motivo para continuar a mascarar a sua total incompetência em viver por conta própria tomando suas próprias decisões sem atinar que Deus é o provedor da sua vida?

Essas são algumas perguntas que preciso fazer para eu mesmo a cada dia.

Um dia recebi uma noticia que impactou a minha Vida. Descobri que realmente não tinha "Motivos" para viver, eu tinha "Desculpas"para não viver uma Vida abundante!

Preso a um lamaçal de dilemas e complexos,me via sufocado por questões que preferia ignorar,e o artifício mais pratico que vinha as mãos eram as "desculpas" que eu achava ser Motivos para justificar a minha estagnação.

Hoje preciso me policiar e realmente sondar as Motivações que tenho para agir ou não.

Através desse caminho de reaprendizagem tenho encontrado vários obstáculos mas também muitos atalhos que atraem, mas que quando adentro descubro que andei em círculos e isso é terrível!

Para que isso não ocorra preciso de FÉ,que é a ferramenta,a Bussola que traz a lógica do Caminho.

Gostaria de Compartilhar e aprender com Você sobre as Reais Motivações da Vida!

Deixe seu Comentário ! Participe!

Nenhum comentário: