Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 10 de julho de 2010


 

Que Amor é esse que afirma ainda dizer que tens?

Que Amor é esse que visa apenas a satisfação de teu próprio Ego,ao sinal,por menor que seja de contrariedade aos teus interesses,emburra a cara e esquece de tudo!?

Amor não é apenas um Nobre sentimento cantado,clamado e declamado,com frases doces e enquadrado em estrofes perfeitas e coros mavioso,Amor se traduz em atitudes e reações,é nesses detalhes que se revela o Amor.

Ah quanto engano,por trás de Palavras Ufanistas e soberbas,quanta dissimulação!!!

Queria poder dizer EU TE AMO!

Isso mesmo,gostaria de proclamar essa frase de todo o coração,sem reservas e sem temor,a ponto de poder rasgar o peito de maneira tal que o pulsar do meu coração falasse por mim!

Como é sufocante a sensação de falar Eu Te Amo,mas sentir as garras da opressão e o dolo da falta de sinceridade!

Não consigo amar com todo o meu coração,nem de todo o meu entendimento,muito menos com toda a minha força!

E isso acaba virando um Beco sem saída,Explico por que:

Sem Amar no sentido Divinal da Palavra não posso ter vida,para Amar preciso Viver o que digo e aí eu pergunto:

O que fazer para viver e Amar?

Por favor Diga Como sair desse Beco??

Nenhum comentário: