Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Justiça ou Trapos de Imundícia ??

"Todos nós somos como o imundo,e todas as nossas justiças como trapo da imundícia;todos nós murchamos como a folha e as nossas iniqüidades como o vento nos arrebatam"

Trapo de imundícia era uma espécie de absorvente íntimo utilizado pelas mulheres judias na época do profeta Isaías,e para um Profeta chegar ao ponto de citar esse item impuro na Sagrada escritura que é a Palavra de Jeová,é porque o sentimento de agonia era muito intenso.

E é com esse mesmo sentimento que escrevo nos dias de hoje.

Falência total,é justamente esse pesar que sinto ao olhar a minha atitude como ser humano!

A Parte do desabafo do Profeta que também me chama a atenção é:

"As nossas Iniqüidades como o Vento nos arrebatam"

Sabedor que não somos medidos apenas pelas nossas boas ações realizadas no frescor das manhãs onde todo o ambiente ajuda a propiciar as mais nobres atitudes,mas sim que o que nos define de verdade são as nossas reações às circunstancias desfavoráveis e as nossas escolhas ao sermos expostos à fúria da escassez e a agonia das nossas mais vorazes carências,me sinto frustrado ao concluir que realmente o "Vento" das minhas iniqüidades me arrebata e me desvia do alvo traçado por Deus, para que eu gozasse uma vida de Paz e Abundancia.

Depois de alguns anos de luta,eu como soldado que foi arregimentado pelo Grande General chamado Cristo,cheguei a mais obvia das conclusões:

Se não for a Graça de Deus marcada com o Sacrifício de Seu Filho Jesus na cruz,e somente acessada através da Fé e Temor verdadeiro e sincero,nunca alcançarei a tão almejada Justiça!!

Após assistir ao Filme nacional "Tropa de Elite 2",sai da sala de Cinema com uma sensação de Falência total do Caráter humano,não apenas com relação à Policia,milícia,politicagem,ou qualquer outro setor corrupto da nossa sociedade abordado na obra,mas sim em relação ao "Preço" de cada ser Humano.Cada um tem seu ponto vulnerável e não dá para negar isso,e refletindo,cá com meus botões,acabei fazendo um check-list das minhas corrupções que "Me arrebatam" como o vento de vez enquanto.

Sem entrar em detalhes proponho uma vasculhada nas motivações,pra não perder o Hábito,à luz da Verdade que nos foi derramada.

Se me coloco diante da VERDADE que Liberta,com certeza vou ver nitidamente que as minhas mais nobres justiças,as quais reivindico posições e anseio reconhecimento,não passam de "Trapos de Imundícia",como Isaias bem coloca.

Olhe para suas reais motivações e sinta o fedor nauseante de cada uma das suas "desculpas","Pretextos" ou Justificativas que com um ar de rogado chamas de "Minha Justiça"!

Reflita!!!


 

Um comentário:

Unknown disse...

Se aproxime do Pai, e, cada passo que deres, tenhas certeza, Ele da' dois passos ao teu encontro.