Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Existe Segredo para alcançar o Sucesso?


Faltam alguns dias para o Ano Novo e Gostaria de Refletir com você sobre esse tema:
Garra,determinação e Perseverança.

 
Artigos de luxo ou disponíveis a todos quanto queiram?
Lanço essa pergunta no ar já sabendo a resposta da maioria,mas ainda acredito que essas três palavras citadas,quando levadas a sério e tomadas em sua plenitude,não são atributos do caráter de todos os que habitam esse planeta,tanto que basta olhar e ver aqueles que se destacam em algumas áreas,onde ninguém sequer pensou em se aproximar.
Recentemente conversando com um desses "Iluminados",chamarei assim esse exemplo raro,pude experimentar uma sensação antagônica,um misto de entusiasmo e frustração.
Explico:
Entusiasmo ao ver o brilho no Olhar desse jovem empresário ao relatar uma situação vivida em seu empreendimento,onde as probabilidades de conseguir êxito seriam remotas,mas ao ser desafiado pela duvida,optou partir para cima e avançar rumo ao desconhecido,sem perder tempo analisando e refletindo um "Passo a Passo" enfadonho.
Isso não é para qualquer um!
E Frustração ao ver que em algumas provações que se apresentam, levo mais tempo olhando os obstáculos do que visualizando as perspectivas de vencê-las
O medo de errar,o peso da dúvida,a encruzilhada das alternativas e o horizonte ofuscado,podem ser o fim do caminho para muitos.
Sei que as vezes todos nós,num arrobo de ânimo e esmero conseguimos superar certas dificuldades que parecem nos sufocar,mas viver uma vida inteira baseado no tripé da Garra,determinação e perseverança requer mais do que boa vontade,Exige-se ATITUDE!!!!
Mascarar a derrota com as desculpas esfarrapadas do desanimo e da preguiça,tentar culpar Deus e os outros pela sua falta de Fé e falta de coragem em agir é muito mais fácil e causa menos desconforto!
Sem mais,quero citar um texto que resume bem o que é ter a vida baseada no tema em questão:


A ESTRADA PARA O SUCESSO ®


A estrada para o sucesso não é uma reta:
há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão,
um quebra-mola chamado "amigos",
faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados emprego.
Mas...
Se você tiver um estepe chamado determinação,
um motor chamado perseverança,
um seguro chamadoe um motorista chamado JESUS,
você chegará a um lugar chamado SUCESSO...




Pode confiar!!!!!


 Feliz 2011

Nenhum comentário: