Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma Oração Bem Moderna


 


 

Senhor Deus do Universo,sei que só tu tens as Palavras da Verdade.Só Tu tens as Palavras de Vida abundante e Eterna.Confesso que sem Ti nada sou,mas Senhor,me dá um tempinho para curtir as Maravilhas desse mundo,me deixe mergulhar no prazer intenso e imediato que as paixões carnais proporcionam,não me exija a santidade agora,usa a Tua compaixão e Benevolência para entender que a Carne é fraca,aceite minha sinceridade e já prepare o seu Perdão de Pai,pois assim que puder eu me redimirei de cada pecado que voluntariamente estou cometendo e ainda cometerei.Te peço que mostres a Verdade que Liberta,mas não agora exatamente.

Atenda a minha Oração de acordo com as minhas limitações e não leves em conta os meus instintos animais que me cegam e não me deixam entender o Teu Propósito.

Obrigado meu Pai eu te amo!!!!

Parece uma Oração absurda não é?

Mas é exatamente a oração que muitos tem feito a cada dia.

Confundem o Amor de Deus com Permissividade,acham que a Graça de Deus é uma Garantia para toda sorte de Licenciosidade e devassidão.

Sabem que estão caminhando junto ao abismo da consciência dormente e da mente cauterizada,mas preferem acreditar no poder de uma Graça Abundante após a queda,do que No Poder Sobrenatural que livra da tentação indicando o escape!!!!

A Conveniência humana é capaz de deturpar tudo em favor do egoísmo e da dissolução!

REFLITA!!!!!!!


 

Nenhum comentário: