Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Dois Fatos uma Verdade

Durante essa semana dois fatos me chamaram muita atenção. Fatos amplamente noticiados em todas as mídias:

O depoimento tão esperado do Contraventor, Empresário do ramo de apostas em animais, ou melhor dizendo, "Bicheiro" Carlinhos Cachoeira cujo advogado é nada mais nada menos que o ex Ministro da Justiça desse País chamado Brasil e a Solução bombástica da investigação do assassinato de um empresário da Baixada Fluminense que foi morto a mando da própria mãe.

Esses fatos, apesar da magnitude das entrelinhas, podem ser para alguns, acontecimentos mais do que normais já que pela Multiplicação da Iniqüidade o amor vem se esfriando, mas confesso que me abati ao tomar conhecimento de ambos.

As entrelinhas que citei a pouco trazem uma atmosfera de Banalização de valores que jamais poderiam ser desprezados. A ética e os vínculos viscerais de justiça e amor quando banalizados sinalizam a falência quase que total do propósito que nos estaria proposto como seres Humanos racionais e de vida inteligente. Trocando em Miúdos, quando um Ex Ministro da Justiça se aplica e aceita defender um "Acusado" de corrupção explicita e aterradora ou então quando uma mãe, friamente, elabora um plano para exterminar o próprio Filho afim de se ver livre da ameaça de ser passada para trás, é sinal de que a putrefação em estado avançado do caráter humano se instaurou plenamente.

Um misto de asco e impotência me nocauteou e não pude olhar para mais nada a não ser para a Justiça Divina!

Não quero entrar no mérito profissional no caso do ex ministro Srº Marcio Tomaz Bastos que na atribuição do cargo de advogado pode e tem prerrogativas para defender até o diabo se for o caso, nem mesmo ouvir a justificativa dessa senhora que matou o filho, o quero salientar é a capacidade que cada um de nós tem de chegar às raias da bizarrice quando movidos pela conveniência. Foi exatamente isso que me abateu...

A Conveniência é uma força extremamente sedutora que arrebata a visão dos limites do ser!

Dinheiro, status, poder, influência são apenas algumas de suas ferramentas, se não vigiarmos e nos submetermos ao Único capaz de esquadrinhar o nosso Enganoso Coração, O Deus que nos sonda e nos conhece, com certeza nos sujeitaremos a essa Praga chamada Conveniência.

Discernir se já estamos contaminados por essa doença secular é uma tarefa que requer sinceridade, disposição e sujeição a Verdade que liberta. Só através dessa sondagem é que podemos diagnosticar o nosso grau de contaminação que tem como principais sintomas a cegueira e o relativismo, isto é, quando a Verdade da Cruz de Cristo não é assimilada como algo que nos dá vida abundante e quando não enxergo o meu pecado como algo abominável ao Deus que me deu a chance de viver a plenitude da sua Glória.

Ao ler esse artigo, avalie bem a sua reação!

Que a Graça de Deus possa te abrir os olhos e te faça enxergar que ainda somos sal e luz em meio a uma geração perversa e decadente!!!!

Luis Claudio Serenado

Nenhum comentário: