Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pra falar a VERDADE...


 

Pra falar a Verdade...

Pra falar a Verdade estou cansado de dizer que a corrupção sempre existiu.
Cansado de achar que isso é normal aqui no Brasil.

Pra falar a Verdade estou com nojo da Injustiça e do disparate social.
Saturado da miséria e dessa bandalha geral !

Pra falar a Verdade cansei de cobrar do outro, aquilo que é meu dever.
Cansei de julgar e apontar e da minha própria falha esquecer.

Pra Falar a Verdade de que vale exigir meu direito com gritos e faixas nas mãos,
Se nem ao menos ajudo a socorrer aos meus irmãos?

Pra falar a Verdade o que adianta ir pra rua, com faixas e gritos bradar?
Se nem ao menos meus pecados sou capaz de confessar?

Pra Falar a Verdade, estou farto da minha cegueira e do excesso de conveniência.
Cegueira que não me deixa ver a minha da negligência.

Pra falar a Verdade, chega de exigir misericórdia quando faço tudo errado,
E exigir a punição quando alguém houver falhado!

Pra falar a Verdade, tenho que falar a Verdade mesmo se houver prejuízo
Pois sei que tudo que faço ou falo, Deus vai trazer a Juízo.

Pra falar a Verdade, preciso sempre lembrar, que apesar de ser humano, sou Pó.
Que apesar do "ter" e do "poder", após a Vida vou responder só!

Pra Falar a Verdade tenho que Conhecê-la, pois só quem conhece a Verdade pode ser liberto
Só quem vive a Verdade pode seguir em rumo Certo!

Pra falar a Verdade, preciso ter Atitude!

Luis Claudio Serenado

Nenhum comentário: