Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POSSIBILIDADES...


 


 

POSSIBILIDADES

Diante do apelo dessa verdadeira avalanche chamada Possibilidade,nós geralmente sucumbimos à nossa Conveniência e somos literalmente "Atolados" pelo magnetismo do que é proposto.

Explico:

Ninguém é atraído por aquilo que aparenta repugnância,risco de morte,prejuízo,desconforto etc..

Tirando algumas bizarras exceções ,a grande maioria dos terráqueos é sempre levada por aquilo que lhe proporciona prazer,conforto,sensações agradáveis,enfim aquilo que lhe traga vantagens.

Até aí ,nada de absurdo.Mas o que quero destacar é o lado sombrio da busca frenética por essas tais POSSIBILIDADES..

A Droga por exemplo,se não oferecesse as sensações que lhe são próprias não seria consumida absurdamente como é.

As Possibilidades que o dinheiro oferece são tão magnéticas que podemos constatar as verdadeiras desgraças que cometem aqueles que o buscam desvairadamente.

A Pornografia e a industria do sexo fácil e seu apelo erótico avassalador cativa e submete os seus compulsivos seguidores que não poupam esforços e valores para estarem sempre a mercê desses caprichos.

Enfim tudo gira em torno das POSSIBILIDADES.

Existia uma velha armadilha usada para capturar micos que era muito usada na roça.Tratava-se de uma garrafa curta onde era colocado um pedaço de banana no fundo,o animal inocentemente,movido pelo apetite colocava a mão e pegava o pedaço de banana e por não abrir a mão para largar a "Aquisição" acabava preso!

Essa armadilha tem outros formatos e o "Bicho Homem" cai sem sequer parar pra pensar em abrir mão dessa tal POSSIBILIDADE.

Graças a elas milhares de lares são destruídos,mortes são tramadas,crimes encomendados,a corrupção cresce desenfreada,

Falência moral,social e financeira se multiplicam e tudo isso porque não queremos abrir mão das nossas "Possibilidades".

Caim matou o Irmão Abel pois não conteve,apesar de ter sido avisado,a "Possibilidade" da Vingança.

Esaú perdeu o direito à Primogenitura,pois não suportou a "Possibilidade" de saciar o apetite,ao ver o prato saborosamente preparado e temperado com traição a de Jacó!

Davi apesar de ter a disposição varias concubinas,não resistiu ao ver a grande "Possibilidade" de possuir a bela Mulher de seu fiel guerreiro que estava em seu lugar na Batalha!

Suzane Von Richthofen,não pode pensar em mais nada a não ser,na "Possibilidade" de viver uma grande aventura com o namorado, com a herança de seus pais,assassinados barbaramente numa trama inacreditável.

...................................,não pode abrir mão das POSSIBILIDADES de ...........................................

............................................................................................................................................................................................. .

Complete as lacunas mentalmente com seu nome e as suas POSSIBILIDADES tentadoras!!!!!

Sei que parece exagero,mas eu não conheço ninguém imune a essa verdadeira Tentação.

Mas cedo ou mas tarde caímos nessa armadilha e só somos livres,quando soltamos aquilo que nos prende como os pobres Micos,quando nos ferimos gravemente!

E só encarando a Verdade e buscando Nela a Libertação do Egoísmo e da Conveniência é que as Possibilidades serão norteadas e equilibradas para uma Vida Plena e Abundante!


 

Refletir é de Graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: