Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Boicote!!!!







Queria aproveitar o ensejo, já que está declarado o Boicote a Novela da Globo “Salve Jorge” , para decretar também um Boicote a outras coisas que considero nocivas a Vida de quem busca alcançar o Melhor de Deus no dia a dia.




Boicotem a Fofoca, ou seja, ao ouvir algo que não tenha confirmação e que venha a causar um impacto negativo na vida de alguém por favor não passe a frente!

Boicotem a Mediocridade, fale e viva coisas que realmente tragam algum proveito e agreguem algum valor real a rotina tão fútil a qual estamos vivendo onde a vida de “Famosos” se torna Manchete de Jornais e uma Novela é capaz de se tornar motivo de Mobilização Nacional!

Boicotem a Libertinagem, isto é, o uso indevido da Liberdade para fazer o que “der na telha” sem sequer prever o estrago que venha a causar ao meu semelhante.

Boicotem a Hipocrisia, a falta de coerência com a Verdade que deveria reger o caráter e a vida de cada Ser Humano.

Boicotem a Imaturidade, a Meninice. Viva com seriedade e firmeza, ciente de Onde você veio, onde está e para onde está indo!

Enfim analise a sua Vida e veja se realmente ela tem feito sentido!

Não sou contra o uso de Meios inteligentes e impactantes que servem para alertar ao Povo desavisado contra artimanhas , digamos, no mínimo levianas que sutilmente influenciam e desencaminham, e quero sempre somar na luta a favor da Divulgação da Verdade que Liberta, mas temos que visar também o fortalecimento do Caráter que muita das vezes se desvia do Foco a troco de pequenos “caprichos”.

Creio que Cristo Jesus em sua vinda a esse Planeta ensinou que o Papel de cada Um que Conhece a Verdade deve ser de Luz e sal. A Luz precisa Brilhar o mais forte não se preocupando em apontar as Trevas, mas sim com o objetivo de Dissipá-la!

O Sal não busca outra coisa senão salgar, temperar e conservar assim como cada um conhecedor e seguidor da Verdade precisa fazer a diferença no Mundo podre em que vivemos!

Pense, Mude, Influencie!!!

Nenhum comentário: