Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 24 de março de 2013

Ninguém é Justo, mas...

  Desde que me entendo como Gente ouço que o Ser Humano é pecador e corrupto.
  O tempo passou e em meio as idas e vindas tentei dar crédito e buscar algo que me provasse o contrário, passei a procurar exemplos que me mostrassem que haveria algum Homem que fosse, no mínimo coerente com o que se chama de Integridade, buscava dentro de mim uma fagulha de santidade que me servisse de Esperança, para acreditar que haveria alguma virtude.

  
  Decepcionei-me...
  Mas algo diferente surgiu de maneira plena diante de mim...  

A Certeza de que realmente não havia justiça e nem algo de puro no Ser Humano!!!!
A Verdade em sua Força declara:
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
Isaías 64:6
 
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Rm 3:10 
 
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. 
Romanos 3:11-12

  Partindo dessa Certeza busquei então algo que sanasse essa Sentença de Morte Moral e existencial triste e massacrante...

Foi então que a Mesma Verdade que apontou para a Inutilidade do Ser, me apontou a Esperança eterna de Vida Plena e Justa:

Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. 
Romanos 3:21-24

A Justiça que não existe no Ser Humano é Oferecida de Graça, Pela Fé e Jesus Cristo sobre Todos os que Creem !!!!

Essa é a Certeza que faz a Diferença!!!

Creia Há Esperança para o Ser Chamado Homem!!!!!!

Nenhum comentário: