Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Chave do Impossível!

"A Chave do Impossível está perdida embaixo das Suas milhares de Desculpas"

  Dificilmente falo, aqui nesse espaço, sobre minha vida Particular em detalhes diretamente,mas me senti obrigado a compartilhar sobre a verdadeira "Conspiração" que começou esse ano na minha Vida.
  Há muito tempo venho tentado vencer a luta contra a balança, mas sem forças e com muitas desculpas, regadas a muito refrigerante e acompanhadas de doces frituras empurrava o "Problemão" com a barriga sem perspectiva de solução ou mudança.
  Parei de reclamar e num ato de quase desespero clamei a Deus por uma Resposta...

                                                 E Ele não demorou a responder!

 Uma série de eventos inexplicáveis começaram a ocorrer, entre eles o surgimento de pessoas que sequer tinha visto, que entraram na minha vida apresentando saídas para minha situação complicada.
  Entre elas está o meu Cardiologista Drº Alfredo que numa consulta extraordinária ,no sentido especial da palavra, deflagrou uma Virada inédita na minha rotina.
  Meus olhos foram literalmente desvendados subitamente após uma abordagem lúcida, direta e porque não dizer, de pai pra filho.
  Esse Médico conceituado e experiente fez com que desde a manhã seguinte eu pudesse mudar a minha forma de encarar a minha saúde. Venci o Comodismo e saí do Sedentarismo, passei a me alimentar de maneira saudável e consciente sem tudo que antes eu sabia estar me fazendo muito mal, mas não conseguia parar.
Lembro-me que Publiquei com muita convicção no dia 17 de Janeiro após dez dias depois da consulta esse frase numa publicação:
"Por Mais Turva e densa que  possa parecer a Situação em que a nossa Vida se encontre, a Verdade sempre transcenderá e cumprirá o seu Papel."
 E posso garantir testemunhando e testificando com a minha vida que essa Verdade é eficaz!

  Hoje fui a Consulta mostrar os novos exames de sangue e o sucesso alcançado foi motivo de muita emoção para mim e um grande regozijo desse Vocacionado Ser Humano que pode iluminar minha mente para virar o jogo.

  A Verdade é Fundamental e só através dela mostrada de forma tão clara pode haver Libertação!!!

"E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará" 

Um comentário: