Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Cara de Pau sim Senhor!!!


“Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus,
pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,
e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa...”

Hebreus 10:19-22


“Cara de Pau”....

Quem é o Cara de Pau se não aquele que pede sem merecer ou ter dinheiro para comprar?
Quem é o Cara de Pau se não aquele é capaz de “ignorar” propositalmente a sua condição real e buscar uma posição que não condiz com essa condição?
Pois é, essa é analogicamente a posição a qual o ser chamado Humano se encontra diante do Amor de Deus o Criador.
O Orgulho, a Soberba e a autossuficiência, nos querem enganar dizendo inconscientemente , que temos condições morais, intelectuais, psíquicas e éticas para irmos ao Santo e Majestoso Senhor, mas a Verdade afirma que para chegar ao Pai devemos exatamente fazer o contrário, negar o EU, renunciar a nossa condição que é pecaminosa por natureza e ir a Ele de coração quebrantado e contrito.(Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”Romanos 3:23)
Todo aquele que quer ir a Deus e alcançar a Sua Infinita graça  precisa ser “Cara de pau”, veja o que a Palavra do Próprio Deus diz:
"Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.
Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição.
Dêem ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.
Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos.
Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor. "
Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.”
Isaías 55:1-9
Nossas Justiças são incapazes de nos levar a Deus ,“Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades, como o vento, nos arrebatam.”Isaías 64:6-7.
Então seja “Cara de pau” e Venha a Deus e seja Salvo, Liberto e Viva a Vida Abundante que só Ele pode dar!!

Reflita e Viva!!!


LCS_________ENJ

Nenhum comentário: