Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Paternidade Divina

Deus é Pai...

  Disse Jesus: "Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.
Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;
E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do mal."
Lucas 11:2-4

"E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"
Lucas 11:11-13

  Partindo desse principio de que DEUS é  Pai, quero aqui usar a VERDADE que Liberta e abordar uma das múltiplas faces da atitude de um pai para com seus filhos.
  Todo pai que se preze, anseia ver a felicidade de seu filho e se desdobra para guiá-los pelo caminho seguro, mas esse guiar depende da aceitação e obediência dos filhos.
  Se o pai aponta o caminho certo ou alerta quanto ao caminho errado e o filho não lhe ouve, o que ele poderá fazer?
  Se o pai tranca a porta para o mal, mas o filho insiste em arrombá-la para descobrir o que há por trás, a consequência dessa atitude nunca lhe será atribuída .
  Assim mesmo é a relação do Deus Pai com os seus filhos. O Senhor não bloqueia o livre arbítrio, mas deseja intensamente vê-lo usado para o bem!

  "Livra-nos do mal" ...
  O Pai só pode nos livrar do mal quando seguimos as suas orientações ou então quando mesmo já presos, atinamos para o engano e gritamos para que Ele nos livre.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,"
Judas 1:24

  O Pai deseja nos ver vivendo uma Vida plena e abundante, mas para isso acontecer precisamos pedir a Ele que nos dê a capacidade de Lhe obedecer e aprender a segui-Lo!

  "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á."
Lucas 11:9-10
   Peça agora e confie Nessa Verdade, seja guiado no Caminho da Vida Plena !!!!


  Reflita e mude de atitude!!!!

Nenhum comentário: