Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 15 de março de 2016

Louco eu??

A linha que separa a lucidez e a Loucura é muito tênue. A celebre frase “de médico e louco todo mundo tem um pouco”,ressoa num eco que pode durar milhares de anos em debates e debates ,embates e embates,teorias ,filosofias,tratados e pontos de vista.
Nesse Labirinto de opiniões e conceitos nunca concluiremos ou distinguiremos o Sano e o insano com exatidão.Quando a dissimulação serve de disfarce,não há psicólogo ou psiquiatra que venha a diagnosticar com plena convicção um louco ou alguém sofrendo de psicopatia.
De vez em sempre vemos debates acalorados entre mestres e doutores da área psicoterapêutica e psiquiatria focando a ação de alguns seres humanos acima de qualquer suspeita que em atos de extrema crueldade atacam a semelhantes sem dó ou piedade.Ou então cometem atos animalescos e bizarros sem precedentes e num comportamento frio e cínico falam mansamente sem a menor culpa ou remorso.
Tenho dito que a cabeça do “bicho homem” é um universo indeterminado,e nenhum instrumento humano,natural,físico, pode sondar seu real intuito ou intenção.Notem que falo de instrumentos do âmbito Terreno,relativo a ciência humana.
Volto-me ao que considero a chave de toda sabedoria que é o Temor a Deus e atento-me a Sua Palavra que afirma :
“ Enganoso e o Coração do Homem mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto quem o conhecerá?”
A mesma Palavra responde:”Eu (Deus) o Senhor sou capaz de sondar e conhecer cada desígnio do coração humano”. Só através da sabedoria do Criador e Consumador da vida é que pode haver a elucidação do que passa na mente do ser chamado humano. Toda e qualquer tentativa se torna mera tentativa com sucessos casuais ou fortuitos.

 Loucura?

Quem pode Diagnosticar?

Nenhum comentário: