Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

Esse realmente é um Natal Feliz,por incrível que pareça esse Ano tem sido para mim "O ANO DA VITÓRIA!!!"
Em meio as lutas,recebi bênçãos inesperadas ,no sentido da surpresa, Creio que Deus entre muitos atributos,tem a qualidade de surpreender com seu poder!!!!
Eis uma pequena amostra do que Ele me deu:

Libertação,Ele vem a cada dia me purificando a mente através da Sua Palavra e do Espírito Santo;

Cura,Depois de vários anos usando medicamentos (Controlados e Tarja preta) Recebi a Cura!!!

Ação na Justiça, Depois de 4 anos de batalha judicial a empresa que me demitiu,fez um acordo extraordinário,não só comigo,(Bênção total!!);

Negócio Próprio, Estou surpreso comigo mesmo,pois parti para o ramo de vendas!! (Quem me conhece sabe ,Este é um milagre);

MAIS SEM DÚVIDA NENHUMA ,O MAIOR MILAGRE QUE RECEBI DE DEUS ESTÁ SENDO O DE : ADORAR A ELE,NÃO PELO QUE ME DÁ,OU ME FAZ, MAS PELO QUE ELE É PRA MIM!!!!!!!!!!!!!


Feliz Natal pra você!!!!!!!!

Nenhum comentário: