Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Por acaso!!!!!

O acaso é a área de atuação predileta de Deus,pois Ele prefere o que não se explica,o que foge da nossa reles lógica humana!
Sei que pode parecer loucura,mas reflita que muitos vem tentando desvendar o que acontece a todo instante,alguns afirmam que :"O Acaso não existe",outros preferem atribuir o imprevisivel "Acaso" ao destino, muitos racionalizam e entitulam de conspiração cósmica ou reações normais de um universo dinâmico....
Quero apenas dar minha opinião pelo que venho vivendo e testemunhado na minha vida.
Detalhes simples de fatos que se sucedem numa harmonia surpreendente,como por exemplo uma simples carona,um encontro "Casual" que rende uma experiência no mínimo inédita e marcante, um atraso causado por terceiros que acaba se transformando em uma oportunidade de conhecer alguem que acaba te dando a resposta á uma questão duvidosa,enfim "coisinhas" simples mas que desbaratam qualquer dado lógico,metafísico,filosófico ou até mesmo Teológico!
Vou relatar uma "Coincidência" que me trouxe grande satisfação:
Certo dia estava retornando para casa após a jornada de trabaho,no ponto á espera da condução me deparei com uma senhora de semblante cansado,desejei Uma Boa Tarde e fiquei parado ,senti vontade de dar uma trufa de chocolate(Minhas delicias)para ela e meio sem jeito ofereci,sinceramente acho que ela se assustou,mas daí começamos a conversar "Coincidentemente"embarcamos no mesmo ônibus e sentamos separados ,ela desembarcou bem antes de mim,se despediu alegre! Qual não foi minha surpresa,ao reencontrar essa senhora que muito agradecida me abraçou e desabafou que naquele dia aquele presente a animou a viver!!!
São esses acasos que hora fazem sentido e outras não,que tenho certeza serem reflexo do Equilibrio do Grande Eu Sou!!!!
Parece que dei nó na cabeça de muitos!!!
Mas Deus Afirma que "Seus pensamentos não são os nossos pensamentos"

De a sua opinião ou testemunho!!!!

Nenhum comentário: