Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ó Porque Duvidar?

É Bem Verdade que a Palavra de DEUS é Firme em afirmar que as Promessas do Senhor são infalíveis,pois DEUS é Fiel e não quebra alianças ! Uma Prova disso é o Texto onde Moisés declara nas escrituras do Pentateuco : "DEUS não é Homem para que Minta" No Salmo 90 o Salmista também declara essa FIDELIDADE de DEUS para com seu Povo Escolhido.
Daí então eu Pergunto: Porque Duvidamos?
Porque sabemos que Deus é Fiel,mas acabamos duvidando em nosso íntimo?
Como Pedro ao olhar para as ondas ,acabamos desvirtuando do Foco de JESUS!
Sinceramente não sei se é pela nossa natureza carnal ou se são as setas que o adversário lança cruelmente na nossa mente? Ou A Soma dos dois pra ficar mais exato.
Confesso que minhas dúvidas nunca me levam a duvidar do poder de DEUS em Cumprir as Tais Promessas,mas estão no fato de eu não obedecer o suficiente aos Critérios para me apropriar e tomar posse Delas! Acho que filosofei!!!!
Acho que a maior dificuldade reside no fato da incompreensão minha de entender o Grau de dependência Total a DEUS,a incapacidade de Entender a GRAÇA SOBRENATURAL de DEUS!
Como Um DEUS tão SANTO,PURO,FIEL E VERDADEIRO,pode querer o Bem para quem vive sendo infiel a essas qualidades irrefutáveis?
Como esperar Compaixão,apesar de jestos tão mesquinhos?
Como receber Amor ,apesar de tanta Indiferença?
Como querer Bençãos se ao invez de abençoar,vivo amaldiçoando aos outros com minha lingua descontrolada?
Como requerer o Bem se não abomino de vez o mal que me assalta?
Acho que só quando for GLORIFICADO em JESUS,entenderei o Tamanho dessa GRAÇA!!!!!!

Nenhum comentário: