Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Momentos Poéticos !!!!!!


 

No vale da sombra e da morte passei,e ali à muitos encontrei

Gente sofrendo sem saber o motivo,chorando como também chorei.

Chorando de angustia e tristeza,sem ter nenhuma certeza,e sem saber o que fazer,

Olhei pro alto do monte,e sem alcançar o horizonte,minha força eu vi fenecer.

A dor e o remorso senti,pois chances de fugir dali,eu tive e não atentei,

Lembrei do aviso do Pai que com amor alertou,mas ouvidos a Ele não dei!

A hora de fugir do vale é quando no Alto do monte, estamos na paz a gozar

Mas ali,o que ocorre geralmente,é que não atinamos na mente,que podemos fracassar!

O fracasso faz parte da vida,mas quando chega escraviza,qualquer esforço é em vão.

Cria um buraco tão grande,que seu fundo se torna distante,parece não ter solução!

Nesse vale de sombra e morte,uma Luz eu pude avistar

Um raio de grande esperança pode a mim ali alcançar

Num misto de Paz e alegria,pude ouvir do alto do céu,uma voz a me falar:

_ Até quando tu vais sofrer,gemendo num choro profundo sem ao menos me chamar!

De pronto atendi Seu Chamado,e Vi a Jesus Mestre amado,tão vivo ali a falar,

As marcas nas mão pude ver,seu rosto o brilho tão lindo,a mim veio iluminar!

Do Vale Ele me resgatou,colocou os meus pés numa Rocha e ali demonstrou seu amor,

Hoje me encontro no Monte,pro vale não volto sem Ele, pois Nele eu tenho vigor!

Nenhum comentário: