Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois de remar contra a correnteza,me rendo com certeza!

Me rendo depois de saber,que o mau está pra nós,como a noite pro entardecer.

Me rendo,pois o esforço é em vão,de tentar achar razão,no perdão a obter,

Pois por mais que eu seja puro,a maldade vem a furo,basta eu me esquecer;

Que do pó eu sou formado,a fraqueza e o pecado,podem me Comprometer.

Me rendo porque a Justiça dos homens aqui é finita e só quer enriquecer,

O justo se rasga em vida e tem aberta a ferida,pelo Juiz que se corromper!

Os santos que se dizem crentes,esboçam bondade aparente, como Túmulos estão a viver,

Por fora brancura caiada,mas dentro carne putrefada, é isso que mais se vê.

Me Rendo a Graça de Cristo,pois só Ele tem visto, o intimo do meu pleno ser,

Me rendo ao Grande Senhor,que sonda com seu Grande Amor ,Ele pode me entender!

Me rendo depois de saber que O Pai está para o filho,como a Luz pra o escurecer!

Graça é algo sublime,que salva e nunca oprime,basta apenas se render!

Me rendo somente a Jesus,pois Ele ali numa Cruz,Deu a Vida pra me Proteger!

Me rendo pois minha Justiça só pode ser garantida,nesse Cristo que eu posso Crer,

Pois se eu confiar em mim mesmo,seria como atirar a esmo sem alvo algum obter!

Me rendo de Boa Vontade a essa Luz da Verdade que ilumina o amanhecer

Essa Verdade inaudita,que faz da vinda bendita,daquele que se render!!!


 


 

Nenhum comentário: