Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs Morre, Dono da Apple Faleceu, 05/10/2011


 


 


 


Minha saudosa Avó dizia sempre em um tom que expressava um misto de experiência e desabafo: " A Vida é como ela é!"

Na sua simplicidade ela queria dizer que não adianta querer ser auto suficiente, pois a Vida está além das nossas vãs tentativas de explicá-la ou entende-la.

Há alguns minutos atrás fui informado sobre a Morte do Fundador da APPLE®, Steve Jobs,um verdadeiro gênio que fez a diferença nesse mundo,mas que parte aos 56 anos acometido por um câncer no Pâncreas.

Steve declarou isso há poucos anos atrás:

"Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos".
Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas

Realmente a Vida tem varias passagens mas literalmente a mais temida dentre elas é a Morte.

Argumentos,questionamentos,filosofias,doutrinas,achados, pensamentos.... Nada impede o grande vazio que surge ao analisar esse fato... Morte!

Crianças, Jovens, adultos, idosos, Homens, Mulheres todos são atingidos por uma só realidade a Vida passa de repente....

Acho engraçado que na hora de comentar a Morte de alguém distante ou de estranhos, nós somos capazes de discursar e tecer comentários lindos e consoladores,mas quando surge algo que aponta para a real possibilidade de sermos as vitimas, por mais "Preparado" que possamos estar, bate aquele friozinho na barriga!!!!!

Na minha humilde forma de pensar, posso concluir que isso é perfeitamente natural. Nós não fomos feitos para Morrer,no Projeto Original do Criador, fomos formados para ser eternos,esse corpo aqui é que foi corrompido por causa do pecado(Escolha própria para satisfazer apenas o ego) e precisa ser aniquilado, para que venhamos, então, usufruir da Eternidade colocada em nosso coração (Centro da alma) por Esse Deus Perfeito.

Mas a nossa natureza carnal, se apega a esse plano material e imprime uma verdadeira fortaleza no nosso interior que acaba não nos deixando enxergar essa VERDADE!

Daí surgem as teorias que querem banalizar essa Realidade,como o Ateísmo o materialismo e outros "Ismos" que pleiteiam nos iludir com outras doutrinas ou filosofias.

A Morte sempre nos faz refletir sobre Valores e Certezas, mas nada melhor do que um dia após o outro para que voltemos a nossa rotina e esqueçamos de toda essa introspecção!!!


 


 


 

Nenhum comentário: