Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VIDA ETERNA!!!!!!!


 


 

Ultimamente, confesso que só falei em Morte, mas para descontrair, porque não Falar em Vida Eterna?

O Século XXI surgiu sobre as nuances da Busca pela Fonte da Juventude. É claro que essa busca não é uma exclusividade desse Século, mas temos visto o homem investindo os mais preciosos recursos e os mais incansáveis esforços, na busca da Perpetuação da Vida aqui nesse planeta.

Além da parte Bio-científica existe também o sentimento interior de ser lembrado através de atos nobres ou nem tanto, o Status de Celebridade é uma verdadeira obsessão para muitos que usam das mais variadas formas para encurtar esse trajeto ao Rol da Fama e enfim serem eternizados.

Notamos que ninguém realmente deseja, sequer refletir na possibilidade de Morrer.

A Vida Eterna não é uma Possibilidade, uma Hipótese ou uma mera imaginação, ela existe e todos já a possuímos. Só que ela transcende os limites da matéria (Corpo) e isso não é nada fácil de assimilar, pois é dessa lacuna que surgem as milhares de teorias, doutrinas, referencias e pontos de vista sobre o "Depois"!

Eu, um mero Imortal, não quero fazer a sua cabeça, mas não posso deixar de declarar o que acredito ser a VERDADE.

A Verdade afirma que existem duas escolhas a serem feitas em Vida, ou seja o Livre arbítrio só é válido enquanto há o Tato da Matéria: Uma Vida Eterna na Presença do Criador e outra em sua total e irreversível ausência.

A Eternidade da Alma é indubitável, mas o destino que ela seguirá depende da escolha que fazemos nessa Vida aqui nesse Planeta, Plano, dimensão ou qualquer outro termo semelhante que possa se referir a esse estágio terreno e material!

Isso não se trata de uma afirmação "religiosa" e sim é a Certeza mais Lúcida e palpável que existe!

Reflita!!!


 

Nenhum comentário: