Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Morte...

 A Morte é uma Realidade tão evidente que fazemos de tudo para afastarmos essa certeza.
 Lembro-me sempre do Cemitério Mount Auburn em Boston (EUA), projetado para tirar a impressão pesarosa e angustiante do Sepultamento, esse Cemitério arborizado com várias espécies da flora e habitado por animais silvestres, passou até a ser considerado um Ponto turístico e também serviu de modelo para o famoso Central Park  em New York.
  Em uma Analogia clara a busca do Ser Chamado Homem por uma "Vida Eterna", o Central Park tem a mesma beleza do Mount Auburn só que sem a ideia da Morte!
  Fugimos da ideia de Morte a cada instante de Vida nesse planeta, ao ouvirmos a noticia da morte buscamos o consolo e logo procuramos esquecer a sua existência.
  O Mês de Agosto começa com uma notícia terrível onde um menino de 12 anos é apontado como o principal suspeito de ter assassinado 4 pessoas, entre eles seus pais,sua avó, uma tia avó e de ter se suicidado depois.
  Semana passada uma Adutora se rompeu e matou uma menina de 3 aninhos de idade...
 Mortes que se apresentam nos noticiários a todo momento e de maneiras mais diversas e inusitadas.
 Morte...
 Não há como Fugir dessa Certeza, mas a Verdade aponta a Vida Eterna, não uma Vida perpétua do Corpo Físico, mas uma Eternidade de Vida Plena de alma liberta e pura!

Não se trata de mais um "Nirvana", um "Paraíso" ou outros consolos utópicos, mas sim uma Vida que transcende a ideia de uma Vida Carnal e egoísta presa a sentimentos e anseios da matéria!!!

E Conhecereis a Verdade e Ela vos Libertará!
                                                    Mount Auburn Boston (EUA)


 

Nenhum comentário: