Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 31 de maio de 2014

 Eu,Tu,Ele, Nós, Vós, Eles...
Fazemos nossas escolhas, criamos nossas doutrinas, construímos nossos muros, fabricamos nossas armas, arquitetamos as nossas mais criativas desculpas, para viver as nossas vidas,enfim somos movidos por nossa conveniência.
A conveniência está no Ser,faz parte da vida,mas quando ela é instrumento do egoismo e da obstinação é que se torna um grande problema.
Por causa da conveniência fingimos sermos Santos, dissimulamos, dizemos ''Eu te amo'' sem sequer olhar nos olhos, pregamos o que não vivemos, vivemos escondendo o jogo, cometemos nossas arbitrariedades por baixo dos panos,pois afinal, ninguém está vendo mesmo, enfim por conveniência se mata, se compra muito, se vende o carater, se negociam valores...
Conveniência é o mal do Século, é a causa da violência, do descaso, da corrupção, da indiferença, da frieza e do caos em que nos encontramos.
Hoje quero convidar a quem leu até aqui, a fazer uma reflexão sobre o que nos move realmente?
Na certeza de que "de Deus não se zomba, tudo que o homem plantar isso também colherá" Galatas 6:7
Não se trata de uma Lição de moral pois não tenho condições de ditar normas ou ser padrão para ninguém, mas é exatamente por isso que trago essa mensagem, pois quando um ou mais de um se unem num propósito fica mais fácil se alcançar o objetivo.
Não são os protestos , as manifestações na rua, as eleições que mudarão o destino da nação, mas sim o conhecimento da Verdade que liberta do egoísmo conveniente, da soberba, ''cada um por si'', entre outras escolhas que cegam ,esfriam e embrutecem o Ser chamado humano!


Acordei disposto a melhorar e se você sentiu que também pode mudar, Vem comigo!

Nenhum comentário: