Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Onde estou no Plano de Deus?

Sinceramente Cheguei a um ponto que desejo ansiosamente a Verdade. Desejo ardentemente a Presença de Deus em minha vida a todo instante assim como Davi eu declaro: “A minha alma tem sede de Ti;a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada” Sl.63:1. Não entendo realmente como pude viver tantos anos sem compreender a Magnitude do Amor de DEUS. A escravidão da culpa,as crenças irracionais de um Cristianismo pragmático,as doutrinas criadas por homens que não deixavam enxergar a real Graça de Um Deus perfeito que escolheu seres imperfeitos,para em suas fraquezas aperfeiçoar o Seu Grande Poder e demonstrar esse Grande Amor!
Hoje,após um encontro pessoal com o Deus da Verdade,tenho prosseguido para o Alvo,mas apesar de saber que recebi a grande Dádiva de Deus,a Justificação pela Fé em Seu Filho Jesus, tenho passado por lutas exaustivas.
Essas Lutas são narradas na Palavra desde os mais antigos seres humanos.Após a queda no Éden Deus declara a intensidade dessa luta ao falar a Caim,pois já sabia da maldade que brotava em seu coração, “Caim : Se fizeres o Mal o pecado estará as portas,cabe a você domina-lo”. Esse fato denota quão grande e intensa é a luta interior de cada ser humano. O apostolo Paulo descreve com riquezas de detalhes,as lutas que todo aquele que recebe de Deus a Graça salvadora enfrenta.
Mas quero me ater ao fato de querer estar ciente da minha real posição ante a Grandeza desse Amor e dessa Graça sem comparação e sem Compreensão humana. Tenho sido guiado através do Espírito Santo à uma viagem interior que desvenda um emaranhado de contradições,adquiridas por anos de Cegueira Espiritual,lembro-me de uma narrativa que Ilustra bem essa minha realidade,trata-se de um camponês que durante anos andava descalço,nunca havia colocado um calçado,seus pés se acostumaram a pisar pedras,cardos,espinhos e todo tipo de solo em que trabalhava.Sonhava em um dia poder adquirir um bom sapato.O tempo passava e a vontade de comprar o sapato se esvaia devido aos gastos com outras coisas colocadas como prioridade,os cortes e as infecções contraídas no dia a dia eram dolorosas mas nem assim, motivavam o camponês a se esforçar em empreender a aquisição do mais que necessário objeto de uso continuo. Um dia ao perceber que havia alcançado um bom dinheiro resolveu lançar mão e foi a cidade para poder escolher um lindo par de sapatos,olhou ,sondou e enfim lá estava o camponês bem calçado,o andar ainda meio vagaroso,demonstrava a sua falta de intimidade com o sapato,os vizinhos deveriam estar curiosos para presenciar esse raro momento,parentes ansiosos,enfim,mas o camponês de tão feliz e entusiasmado resolve comemorar,entra numa taberna e enche a cara de bebida,e ao cambalear de volta a casa,desmaia a beira da estrada. De repente ouve ao longe um grito:
_ Tire os pés da Frente!!!!
Ele nem se move,o Grito aumenta e ele sonolento se arca e contempla pernas parecidas com a dele jogadas no meio da estrada.Só que com um lindo sapato calçado nesses pés,então ele despreza o alerta e volta a cochilar,pois estava acostumado a ver seus pés descalços!
O que quero dizer com essa ilustração?
Em algumas situações eu ainda esqueço que tenho os pés Calçados na Paz e na Graça de Deus,e ao invés de ser ágil na luta acabo sendo “atropelado”pelas carruagens da vida.
Ou seja de tanto viver uma vida miserável espiritualmente falando,não enxergo as “Armas Espirituais ,Poderosas capazes de destruir qualquer Fortaleza interior e levar Cativo todo mal pensamento Em Jesus!” (2Cor10:4:6).
Por isso como nunca tenho feito a Oração de Davi no Salmo 25:
“Não me deixes confundido...Faze-me saber os teus Caminhos..Guia-me Na Verdade,Ensina-me...Não te lembres dos pecados da minha mocidade.....lembra-te de mim segundo a Tua Bondade!”.
O que Mais quero é saber que estou no Lugar onde Deus quer que eu esteja,fazendo aquilo que ele deseja,andando em Suas Veredas!
Tenho passado por grandes colheitas,e peço que Deus possa me guiar entre o que vem Dele e o que eu mesmo acabei tendo que colher,sabendo que “Todas as coisas Cooperam para o Bem daqueles que Amam a Deus”.

Nenhum comentário: