Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Falar é Fácil!!!!


 

Há um texto na Palavra de Deus que diz:

"Filhinhos ,não amemos só de palavra,nem de língua mas de fato e de verdade" (I João 3:18),esse texto claro e evidente,não depende da Hermenêutica e nem de exegese,para ser interpretado,ele aponta para um descobrir de capas,de cair de mascaras e de olharmos realmente o que nos motiva a dizer "Eu Amo!".

Falar é muito fácil,pois "Palavras são só palavras",essa historinha de "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço",infelizmente é mais comum do que possa parecer.

Pelo que tenho visto,ouvido e até constatado,não só no que os "outros" fazem ou até mesmo no que eu tenho feito ou deixado de fazer,a realidade é pobre,e cambaleia à passos lentos em direção à uma renovação de votos e propósitos sinceros e íntegros.

Subir em um palanque,púlpito,ou plataforma e soltar o verbo,ditando normas,conceitos,filosofias,doutrinas e valores é muito bonito,mas testificar ou testemunhar aquilo que verbalizo,não acho tão prático assim.

Infelizmente somos dotados de uma capacidade incrível de selecionarmos,baseado em critérios particulares ,aquilo que me convém fazer ou seguir,embora queira que os demais sigam à tudo que eu "acho" correto!!!

Amar só de palavras é muito fácil mas de fato e de verdade,pouquíssimos são capazes!!!

Se eu puder escolher praticar ao menos aquilo que sei estar correto em relação ao que meu próximo necessita,sem dar privilégios ao que eu deseje através da emoção e dos meus apetites,cumprirei o que Deus realmente quer de mim,e esse é o Caminho da Vida Plena e abundante!

Nenhum comentário: