Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Perigoso proibido


 


 

A atração que leva uma criança a engatinhar rumo ao "perigo" de uma tomada elétrica,por mais inconsciente que possa parecer denota a verdadeira fascinação que o ser chamado humano tem com relação ao proibido.

Se eu pudesse externar o momento em que a idéia de eu fazer o que sei não ser permitido,vamos tratar assim,usaria a figura da Conspiração,ou seja,quando decido dar a luz em meus atos à algo que sei fugir ao que previamente me é vedado,literalmente conspiro, cá com meus botões,primeiramente as possibilidades dessa conduta,depois as formas e meios de agir e acabo descartando conscientemente todas as conseqüências.

Desafio a qualquer um que nunca tenha arquitetado uma atitude incerta,seguindo exatamente esses passos:

Idealização,visualização dos benefícios e desprezo às conseqüências.

Infelizmente não ponderamos nada quando estamos prestes a romper uma linha de aviso de perigo,o máximo que fazemos é questionar se alguém poderá descobrir,que é um ato impulsivo de auto preservação,mas nada que impeça o meu Livre arbítrio de agir com bom senso ou equilíbrio.

Pareço fatalista ao exprimir esse fato,mas na verdade estou apenas relatando uma realidade tão presente a cada ser que leu ou nunca sequer passou os olhos aqui!!!

Nenhum comentário: