Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cuidado!! Animal a bordo!!!!


 

Cuidado com o animal selvagem que está aí dentro de você!

Estou dando esse alerta,devido as conseqüências funestas e desastrosas que esse indócil animal, chamado Carne, causa quando estimulado e solto!

Poderia citar assassinatos,estupros,roubos entre outros delitos promovidos pela falta de firmeza e seriedade no trato com esse "Bicho",mas me conformarei em citar apenas um fato do cotidiano,que presenciei.

Certo dia eu viajava em um ônibus executivo,quando o silencio foi quebrado por gritos e palavrões,parecia uma briga. Logo pude notar a fúria ensandecida de um senhor de mais ou menos 65 anos,que discutia com uma jovem sobre o fechamento da porta de acesso ao salão do coletivo.A jovem viajava em pé,pois já haviam acabado os lugares sentados,e como a cabine fica mais quente resolveu manter a porta aberta. Impassível,e transtornado o senhor resolveu fechar a porta a força,ela resistiu,então o "animal" do senhor veio a tona ,e ele começou a socar a porta com força e demonstrando uma fúria terrível,assustando a todos.

Fiquei pasmo em testemunhar tamanha revolta,de um homem que aparentava ser tão calmo e controlado,pois já havíamos viajado varias vezes juntos.

Assim como esse senhor,nós também "surtamos" ativa ou passivamente,ante a cólera que emana desse animal furioso chamado carne,seja numa discussão simples sobre finanças dentro da nossa casa,com o cônjuge,seja no transito,ou mesmo a sós quando esse animal se revela mais selvagem,para satisfazer um apetite de que gênero for.

Medite e busque um meio eficaz de aniquilar essa fúria!!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário: