Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

O que é isso!!!!!!!


BBB11 troca a luxúria pela gula e humilha Paula...


 

Essas e outras noticias satisfazem e dão prazer aos que acompanham o BBB 11.

É incrível como a mídia é capaz de capturar a atenção de Milhões de pessoas que se propõe a assistir,pagando ou não a um grupo de pessoas normais que de acordo com a pretensão e a conveniência são capazes de "Qualquer coisa" para terem seus nomes no rol da fama e saírem do anonimato.

É claro que cada um assiste o que quer,mas o apelo é quase "Covarde"e uma grande massa se rende "facinho".

Ainda me surpreendo com essas Futilidades,em pleno século XXI.

Ainda me vejo boque aberto ao me deparar com manchetes como as do cabeçalho,até parece que isso é inédito!?

E depois querem me convencer de que isso é viver a liberdade.
Sem entrar no mérito da discussão,quero apenas dizer que se isso é viver a liberdade eu prefiro a "Escravidão" dos limites da dignidade e do bom senso!

"Cada um com seu Cada um",realmente somos livres e podemos ir para onde quisermos,mas querer usar peças como essas do horário nobre,para querer ditar uma "Nova norma de conduta" é demais!!!

Tem crianças assistindo!!!! Jovens e adolescentes em formação que ao verem essas coisas podem ficar confusas! No mínimo!!

As vezes me sinto acuado ao ouvir ,entre linhas,certas "Chamadas" que iludem os desligados que acabam como zumbis influenciados pelas ondas da mídia.

Não agüento mais esse discursinho clichê,que vem sendo disseminado em diversos fronts, de alguns,que por escolherem um determinado rumo que se destaca da maioria,querem empurrar goela a baixo sua filosofia de vida e suas escolhas.

Não podemos classificar as pessoas ou julgá-las é claro,mas não podemos também vendar os olhos para a realidade.

Vou tomar a liberdade e exemplificar de maneira simbólica e de acordo com a freqüência como esses grupos são comparados:

Existe o heterossexual,ignorante e mal educado,e o Homossexual intelectual e distinto,o homossexual mal caráter e o heterossexual integro,o evangélico perdido e o incrédulo bem resolvido entre outros casos que insistem em destacar.

As vezes me sinto numa arena onde o premio disputado é um titulo absoluto que se chama:

"O Certo",seres humanos ,cheios de si mesmos, lutando para provar que estão "mais Certos" que outros e na verdade, o fato de quererem provar isso já é uma insanidade.

Não quero ser mal interpretado e gostaria de me fazer entender,o que realmente quero expressar é que cansa essa mania de querer tapar o sol com a peneira da conveniência:Puxar a tal da brasa para a minha sardinha!

Não falo como o dono da verdade,pois talvez nesse próprio texto,alguém mais polarizado possa ver uma certa dose de Julgamento,temos essa propriedade intrínseca e até visceral disso sou cônscio ,mas sinceramente o que proponho é um pouco de equilíbrio,quero requerer um "Modus vivendi" ,uma harmonia sem o veneno da hipocrisia e do Orgulho.

Por Falar em Orgulho,gostaria de dizer que essa postura geralmente é a força que mais influencia a disseminação da discriminação entre os humanos.

Eu luto contra o meu próprio Orgulho ,que já me fez agir de maneira intolerante e preconceituosa e de uma forma cega me levou por caminhos muito arriscados e de conseqüências amargas.

Esse sim deveria ser o discurso do horário nobre,uma Auto análise,uma reflexão e não uma ditadura forçada e em tom de afronta, onde todos têm que se tornarem Invariavelmente Uniformes.A palavra correta não é Uniformidade e sim Unicidade,(Pessoas Diferentes com um único propósito)

Posso respeitar um Flamenguista sem deixar de ser o Botafoguense que sou!!!!

Agora quere tirar minha camisa a pretexto de "Aceitar" as diferenças é loucura!

Concordo que as vezes é necessária uma forçada de barra para atingir certos objetivos,mas usar armas Torpes e vulgares,confesso que não é a saída mais apropriada!

Aguardo seus comentários!!!


 

Nenhum comentário: