Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Amar a Deus de Verdade!

Mais um Momento de Reflexão em Forma de Poesia!!!!!!

Como Posso Dizer que Te Amo, se só quando sofro Te clamo, e Só Bênçãos eu quero buscar?

Como posso adorar-Te em Verdade, se escondo a iniqüidade, sem ao menos a Ti Confessar?

Como dizer que sou Teu, se vivo exaltando o meu "EU", e em soberba insisto em agir?

Como posso o Teu Nome exaltar, se não sei o que é me humilhar, e o orgulho não sei resistir?


 

É fácil bem alto Cantar: "Que minha Vida eu vou entregar", sem qualquer atitude tomar

O que adianta pular e saltar, derramando o choro no altar,mas em nada o caráter mudar?

De que vale promessas fazer, no momento de Grande Mover, se esqueço do voto cumprir?

Como posso ser santificado, se não abro mão do pecado, e da lama não quero sair sair?


 

Te amar sobre todas as coisas Te Buscando em primeiro lugar,

É negar o meu ego inteiro e minha Vida a Ti entregar.

Entregar em Verdade e atitude, não apenas da boca pra fora.

Te Adorar com a minha virtude, desde a noite ao romper da aurora!


 

Ainda bem que a Graça me alcança,no peito semeia Esperança, e assim posso eu me alegrar.

Pois Na cruz Jesus Cristo sofreu, o seu sangue por mim lá Verteu, Com Amor pôde Vida me dar.

Esse gesto de Grande Bondade, compaixão e benignidade, só de um Deus que é Pai pode vir.

Seu Amor é Amor de Verdade, infinita sua fidelidade, nada pode essa Graça Impedir!


 

http://oamoremovemontanhas.blogspot.com/


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário: