Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB x Realidade


 

Bestial

adj. m. e f. . Brutal, estúpido, grosseiro. Feio, repugnante.

Esse verbete e seus sinônimos não estampam apenas a página seleta de um dicionário tradicional, mas sem dúvida está expresso, impresso e confesso em muitas partes da nossa realidade cotidiana.

Não posso deixar passar em branco o fato que vi estampado nos principais jornais populares e em quase toda mídia essa semana: O possível "Estupro de Vulnerável" ocorrido no grande "Espetáculo" BBB. Sem entrar em detalhes, pois aprendi que é melhor não mexer em coisa podre, porque acaba fedendo mais, gostaria apenas de traçar um paralelo dessa verdadeira Bandalheira com as demais Patifarias que acabam perdendo o foco à custa do turbilhão que misturou álcool, sexo, hormônios e falta de caráter.

Por detrás dessa cortina de fumaça medíocre, os "Olhos da sociedade" deixaram de vislumbrar a "Tragédia" das primeiras chuvas de verão que voltaram a assombrar o estado do Rio e suas cidades mal administradas, me refiro a Tragédia moral (Por isso usei aspas) da negligencia proposital das autoridades que pela falta de um mínimo de respeito não usaram ou usaram mal(?) as Verbas Gordas cedidas para os reparos e reconstrução e dos estragos causados pelas chuvas do ano passado.

Ainda consigo me surpreender com o grau de futilidade com que uma grande maioria enxerga a vida e se deixa envolver por "Polêmicas" de "Brincadeira" a despeito da realidade nua e crua que nos acerca com garras repugnantes de aves de rapina movidas pela famigerada conveniência.

Confesso que tenho a ligeira impressão de que enquanto perdemos tempo e paramos (Generalizando) para debater, se um participante de um Reality Show de horrores estuprou a moçoila inocente ou não, os responsáveis pela máquina "Politico-administrativa" devem cair na gargalhada fumando seus Charutos Cubanos e bebendo seus wisky's escoceses envelhecidos em barris de Carvalho ao som das perguntinhas idiotas das esquinas, bares e auditório dessa verdadeira comédia chamada "Brasil".
E ainda dizem que os Cristãos são alienados e desatualizados...

Quem segue a Verdade não perde tempo com as coisas medíocres desse Século e sim aproveita esse tempo para levantar questões sensatas como a realidade das Cracolândias como tem feito a missão chamada "Cristolândia" em São Paulo que trabalha e recupera muitos viciados com dedicação e heroísmo entre outras , mas infelizmente isso não dá audiência.

Não devemos nos conformar com esse Século, mas sim nos transformar pela renovação da nossa mente em Cristo a Verdade que liberta!

Essa Verdade não só Liberta espiritualmente falando, mas também rompe as amarras da banalização do sexo, da vulgarização das mulheres como objetos sexuais em pleno horário nobre. É claro que o livre arbítrio é um direito mas nem por isso temos que usá-lo para assistir e acompanhar um verdadeiro achincalhar do pouco de moral que ainda nos resta. Infelizmente soa até meio retrogrado esse meu clamor, mas ao menos faço a minha parte, Vai que.... dá certo!!!!
Abraço e Reflita!!!!!

Nenhum comentário: