Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Poder da Graça

Deuteronômio 4:29-31: "Então começarão a buscar por Jeová o vosso Deus, e hão de encontrá-lo quando o buscarem com todo o vosso coração, com toda a vossa alma. Quando esses tempos amargos caírem sobre vocês, nesse futuro que há de vir, então finalmente hão de voltar-se para o Senhor vosso Deus e ouvir o que ele vos disse. Porque o Senhor vosso Deus é misericordioso - não vos abandonará, nem vos destruirá totalmente, nem se esquecerá das promessas que fez aos vossos antepassados."

Deparei-me hoje pela manhã com esse texto escrito por Moisés inspirado por Deus, ainda na época da Lei, do Olho por Olho e Dente por Dente e pude refletir no Tamanho da Bondade e do Amor de Deus para com o Seu Povo.

Pude dar um suspiro forte, pois estava de baixo de uma angustia repentina que me abateu. Uma angustia que trazia em seu bojo resquícios de culpa; remorso; acusações do inimigo e consciência dolorida. Esse suspiro me trouxe de volta a Realidade da suprema Graça de um Deus de Verdade que não se contradiz.

Apesar da magnitude de seu poder, da supremacia de sua justiça e da majestade de Sua Gloria, Ele não resiste a sinceridade daqueles que apesar de suas falhas e fraquezas o buscam de todo o coração e de toda a sua alma!!!

Há esperança para cada um de nós, basta depositarmos a nossa Fé Naquele que vive e reina : Jesus O Caminho, A Verdade e a Vida!!!!


 


 

Nenhum comentário: