Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Outra Face Da Graça


Na minha ultima Publicação, falei sobre o Tamanho e o Poder da Graça de Deus e como Ele, apesar de toda majestade e Glória não resiste a quem se rende com humildade e se achega a Ele com o coração quebrantado e sincero.
Amados, naquela tarde eu escrevia com lágrimas, pois como disse antes atravessava uma angustiante opressão e dilemas que me aprisionavam, mas não podia imaginar o que estava por vir...
Naquela noite de Domingo eu pude comprovar pessoalmente o que escrevi. O Deus que é a Verdade plena e absoluta veio ao meu encontro de uma maneira tão direta e sobrenatural e como um verdadeiro Pai me fez enxergar o tempo que eu estava perdendo com sentimentos inúteis, mediocridades, embaraços , insegurança, "Meninices" que me tiraram a visão do legítimo Poder Libertador da Verdade .
Pude receber a Visão da outra face da Graça de Deus, uma Graça que atinge a ferida, não para fazer doer mais, mas sim para curar e regenerar de vez. Graça que limpa com firmeza a consciência atormentada e purifica com vigor a mente infectada e confusa. É muito conveniente para nós pregarmos e acreditarmos numa graça aconchegante e confortadora que não reivindica atitudes e mudanças de caráter, mas quando Deus se apresenta para nos doar a sua Verdadeira Graça Ele requer uma decisão clara de cada um de nós.
Escolher viver debaixo da Graça exige uma posição firme de ter uma Vida consagrada e Voltada para esse Deus de Amor. 
Confesso que me surpreendi com essa Face da Graça e da forma como o Senhor Deus me apresentou.             "E conhecereis a Verdade e ela vos Libertará"


A Verdade Liberta sim, mas para que isso ocorra precisamos Conhecê-la. Conhecer é viver em coerência com o que se quer descobrir, é buscar até encontrar respostas, é lutar para cada dia estar mais perto. Conhecer é deixar as minhas falsas crenças e manias e interagir com a Verdade!
  Reflita e busque essa Outra Face da Graça ! 

Nenhum comentário: