Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Verdades e Mentiras...



Dizem que Se uma Mentira é dita mais de Mil vezes ela acaba sendo encarada como uma Verdade...        Mentira!!!
Mas na realidade o Ser Chamado Homem costuma usar dessa estratégia para disseminar uma tendência e influenciar a si próprio e a quantos conseguir, para que sua Vontade ou desejo prevaleça sem  que a  quebra das Regras Estabelecidas ou paradigmas que regem determinadas condutas seja notada.
Simples assim. Basta olhar para certas “Modas”,"Ditos", "Movimentos" e ” Tendências” que surgiram ao longo dos anos e acabaram mudando conceitos e invertendo valores com o grande e nobre pretexto de tornar a Vida mais fácil e prazerosa.
Eventos como Wood stock a exemplo que pregava a LIBERDADE, A PAZ e o AMOR, (nada contra e acho até louvável), mas salvando as devidas proporções, deixou um legado de vidas sem parâmetros que buscavam a tal LIBERDADE nas drogas, no sexo sem compromisso, na permissividade e libertinagem.
A Grande e sonhada LIBERDADE SEXUAL avassalou o mundo a pretexto de quebrar os TABUS que realmente engessavam os relacionamentos através da repressão moral, tornou a promiscuidade uma coisa comum,corriqueira e trazendo a devassidão que produz doenças físicas e desvios psíquicos danosos.
Outro exemplo Gritante que é baseado na Mentira é a Sutilmente divulgada :
“Ditadura da Magreza”, que advinda do Mundo da Moda dissemina a ideia de que quanto mais  Magra a Mulher for melhor para se encaixar nos Padrões modernos de Beleza. Este ditame gera uma meta doentia no comportamento de milhares de Adolescentes e até adultas que buscam o “corpo perfeito” lançando mão até de artifícios como a Bulimia e a Anorexia que são desvios psicossomáticos e que causam doenças fatais. Não tão gritante assim,mas também relevante e similar é a “Industria da Estética” que igualmente através da Publicidade estimula busca pela perfeição corporal e que por causa dessa ambição vez por outra ceifa vidas de Mulheres Lindas mas que são levadas desnecessáriamente a Clinicas desestruturadas criadas por Médicos despreparados mas gananciosos ,para esculpirem o Corpo dos Sonhos.
A “Desautorização dos Pais”.  Sorrateira essa tendência Vil tem sido capaz de entrar nos lares e minar todo o Projeto original em que a Família é a base da sociedade.
Por causa da realidade econômica onde os Pais tem que juntos saírem em busca do Sustento, essa realidade tomou vulto e se não for identificada  a tempo acaba com o controle e o equilíbrio familiar.Sensibilizados e atados pela ausência no lar e da impotência diante da carência natural dos filhos os pais lançam mão de Compensações perigosas,como o alívio nas cobranças na aplicação da Educação moral. A “Lei da Palmada” que cheia de boas intenções está sendo implantada, não só coíbe a Violência doméstica, mas nas entrelinhas institucionaliza a indisciplina e o descontrole Paternal.Crianças de 9 anos influenciadas pela tal da Lei que proíbe seus pais de a “castigarem fisicamente” ou de a Constrangerem, os ameaçam  quando querem as disciplinar dizendo que vão denunciá-las para as autoridades. Onde é que vamos parar?
Poderia citar diversos Movimentos como  que foram e continuam sendo difundidos e ganham apoio da Sociedade organizada que carente de novidade cegamente se rende a “Factoides” ou Falsas doutrinas, se iludindo com promessas tolas que trazem em seu bojo destruição e mais confusão.
O Pior é que os que se levantam para providenciar o despertamento através da Verdade que Liberta, são taxados de retrógrados, ultrapassados,bitolados,  entre outros adjetivos perversamente citados para calá-los e manter a Cegueira Letárgica que atinge a grande maioria da População Mundial.
A Verdade realmente não tem dono, mas isso não significa dizer que os que A Tem conhecido não podem divulga-la.
O Papel desse Blog é o de alertar aos que  leem seus artigos para que acordem e sejam libertos das amarras da Conveniência e do egoísmo!
Reflita!!!
“E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”

Nenhum comentário: